Lights On

2.3K 136 50
                                    

Como todos os domingos, você acordava cedo e ia caminhar no parque em frente a sua casa.


Você caminhou por algumas horas sem perceber, quando voltou pra casa seus pais estavam eufóricos:

-Mãe, pai, tudo bem?

S/m: S/n!, até que em fim! -A mesma suspira aliviada. -Ocorreu uma emergência, eu e seu pai vamos para Vancouver, voltamos depois de amanhã.

-Pera aí, o que?!Vancouver?

S/m: Não tenho tempo para explicar.A comida está na geladeira e se precisar de mais o cartão está no meu guarda-roupa, cuide da sua irmã. -Ela beija sua bochecha rapidamente e sai de casa às pressas.

"mas o que?..."

O

resto do dia foi tranquilo, sua irmã ficou assistindo alguns filmes enquanto você preparava algo para comer.

- S/i vem almoçar! -Ela não responde. -Eu vou comer tudo! -Você ri baixo, mas ela não responde.

-Esses desenhos deixam as crianças hipnotizadas! s/i você não me ouviu cham...

S/i: S/n, o Shawn vai levar a agente em uma festa! -A menor corre até você sorrindo.

-É?...S-shawn o que você ta fazendo aqui?! -você sussurra.

-A festa...lembra?Você me mandou mensagem ontem a noite, disse que eu podia vir te buscar. -Ele sussurra.

-Droga...

-Não precisa sussurrar, eu já sei de tudo!

-Que?!Como assim? -Você a olha.

S/i: Ops... -A menor ri baixo.

- Alguém pode me explicar o que está acontecendo?!

S/i: Eu descobri que o Shawn é o garoto misterioso que você tanto saia.

-Ei! -Shawn retruca.

S/i: O que foi?Ela pediu pra explicar...

-Como assim você descobriu?

S/i: Você estava saindo muito de casa, e toda vez chegava com um garoto...Fiquei curiosa pra saber quem era.

-Ela foi até meu carro e deixou um bilhete, eu achei que era seu...O bilhete pedia para que eu viesse até aqui, então ela me questionou e eu pedi pra que não contasse nada pra ninguém, mas ela só faria com uma condição... -Ele ri.

S/i: Un ingresso vip para próxima tour! -Ela sorri orgulhosa.

-Não acredito que você conseguiu esconder isso de mim! -Você a olhou séria, a mesma abaixou a cabeça. -Estou orgulhosa por ter chantageado ele -você ri.

-Ei! -Shawn ri.

S/i: Então...essa festa?

-Festa?Quem disse que você vai?!

S/i: Se eu não for, você não vai, não posso ficar sozinha. -Ela cruza os braços.

-Tudo bem S/n, não vai ter nada de errado, eu garanto!

-Não sei Shawn...Ela é uma criança. -Você o olha preocupada.

-Confia em mim, tudo bem? -Ele sorri. -Eu garanto que vai estar tudo sob controle.

Meu Namorado É Uma Estrela •Shawn Mendes•Onde histórias criam vida. Descubra agora