BIP BIP BIP
Aalyiah: Desliga isso S/n -A mesma resmunga entre os travesseiros.
-Você ta mais perto... -Você diz e ela resmunga e tampa a cabeça com a coberta. -Aalyiah Mendes você me paga! -Você levanta e vai desligar o despertador.
Você pega seu celular, mas ele estava descarregado, coloca ele no carregador e vai até a penteadeira de Aaly, pega o celular dela e vê as horas: 9:15.
-Aaly, vou no banheiro.
Aalyiah: Okay -Ela responde ainda sonolenta.
Você pega uma roupa, sua escova de dentes e vai pro banheiro.
Faz todas as higienes necessárias, tira o pijama e coloca uma roupa limpa e confortável.
Assim que sai do banheiro escuta uma melodia, era algo calmo, você resolveu seguir o som, que dava no quarto do Shawn, ele estava tocando violão e cantarolava algo, você se aproximou silenciosamente da porta e ficou observando:
Mas como sempre, ele percebeu e você saiu tentando disfarçar.
-S/n!Espera -Ele correu até a porta.
-Sim?
-É...o que achou?
-O que achou...do que?
-Do que eu estava tocando...Você gostou?
-Hum...não ouvi direito, desculpa.
-Quer ouvir?Quer dizer...gostaria que desse opinião...-Você olha pro lado pra ver se não vem ninguém.
-Okay, só que rápido.
Vocês entram no quarto, Shawn pega o violão e começa a tocar, você senta do lado dele e ele fixa os olhos em você, fazendo seu rosto queimar de vergonha.
-Então...o que achou?
-É boa...mas, eu mudaria a última nota.
-Será?Acho que está tão boa...
-Está boa, mas eu faria...Me empresta? -Você pede o violão para que pudesse mostrar a ele. -Talvez se você fizesse assim.
*ILUSTRAÇÃO*
-E-entendeu? -Você o olha, o mesmo te encarava de boca aberta.
-Isso ficou incrível...caramba, isso ficou realmente incrível...S/n, eu não sabia que tocava.
-Eu não toco -Você ri -Meu pai tinha um violão e quando eu era pequena ele me ensinou algumas coisas...
-Você é realmente incrível! -As borboletas em seu estômago dançaram mais uma vez.
-Eu...eu vou acordar a Aaly -Você esticou o violão para que ele pegasse, suas mãos se encostaram e seus olhares cruzaram novamente, Shawn aproximou a mão de seu rosto e colocou uma mecha rebelde de seu cabelo que insistia em ficar no rosto atrás da orelha, aquele contato fez com que seus olhos fechassem aproveitando cada segundo daquele toque tão suave.
Aqueles olhos castanhos voltavam a te olhar e ficavam cada vez mais perto, mas dessa vez você não impediu, de alguma forma você queria aquilo, você queria senti-lo.
Shawn posicionou a mão por traz da sua nuca e puxou seu rosto devagar para perto do dele, encostando calmamente seus narizes e por fim, colando seus lábios.
O beijo era calmo e ao mesmo tempo quente, ele pediu espaço com a língua e você permitiu, Shawn soltou o violão e passou a outra mão por volta da sua cintura a puxando para mais perto do corpo dele, você adentrou suas mãos no cabelo do maior e depois as posicionou por volta do pescoço dele.
O beijo criava mais intensidade, mas vocês se afastam devido a falta de ar.
Maldita falta de ar
Shawn morde o lábio e te olha sorrindo.
-Acho melhor eu ir...antes que Aalyiah acorde -Você diz se levantando, mas ele segura sua mão.
-S/n...Eu sei que eu disse que ia te deixar em paz...Mas, eu não posso fazer isso. -Ele te olha.
-Shawn...não podemos conversar agora.
-Então o que acha de sair comigo amanhã?
Aalyiah: S/n? -Você escuta ela gritar do quarto.
-Tchau Shawn -Você corre pra porta, mas da meia volta e deposita um selinho no mesmo -Me encontra na Torre de CN amanhã as 8 p.m(noite).
-Estarei lá. -Ele sorri e você volta pro quarto de Aaly.
Aalyiah: Que horas são?
-Deve ser umas 9:45
Aalyiah: Droga, dormi demais...Você levantou que horas?
-Não faz muito tempo...foi umas 9:30, só demorei porque fui me trocar.
Aalyiah: Ah...Bom, vamos tomar café.
-Oh não, é melhor eu ir pra casa, estou sem fome.
Aalyiah: Nem pensar, depois do café minha mãe te leva de carro.
-Ta bom.
Aalyiah tomou banho e logo depois vocês foram pra cozinha, você e Shawn trocaram alguns olhares durante o café e mais tarde a mãe de Aaly te levou pra casa, a neve dificultou um pouco o trajeto, mas você conseguiu chegar em casa.
-Obrigada Senhora Mendes -Vocês se despedem e você entra em casa, seus pais estavam na cozinha preparando um bolo e sua irmã estava assistindo tv.
Vocês assistiram alguns filmes juntos, depois você foi para o quarto, tomou banho, colocou seu pijama e foi dormir, amanhã seria um novo dia.
*****
Uuuuh, até que em fim rolou um beijinho kakaka gente desculpa a demora,mas é que vai começar as provas e eu preciso estudar e nesse período a criatividade não aparece muito...Mas finalmente voltei e agora estou escrevendo outra história, não é um imagine, mas esse é pra quem gosta de bts, mas se você não gosta pode ler também, quem sabe assim você não começa a gostar né?
Bom gente, eu falo demais kakka é isso, obrigada por tudo.
Tenham uma ótima semana, beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Uma Estrela •Shawn Mendes•
FanficEu não sei como isso vai ser Mas eu juro que te amo Então vou apostar tudo em nós dois Talvez as pessoas não entendam, mas quem se importa com a aprovação delas? Eu vou enfrentar todos para estar com você... -24 hours