Do you think about me?

2.6K 174 120
                                    

Você já estava morando em Toronto a 4 meses, tudo estava correndo bem.

O colégio era incrível, suas amigas eram maravilhosas, sua família estava feliz e você também, mas seu coração sentia falta de algo, mas você sabia que não podia, era errado.




Você acorda com os gritos da sua irmã, faltava uma semana para o aniversário dela, ela estava super ansiosa.

S/i: S/n acorda!Acorda!!-Ela te balança.

-Eu tô acordada!O que foi? -Você pergunta ainda sonolenta.

S/i:  Você não vai acreditar no que aconteceu!

-O que foi dessa vez? -Você levanta e a olha.

S/i: O Shawn vai fazer um show na praça hoje a tarde!!E a mamãe deixou a gente ir!!

-A gente? -Arregala os olhos.

S/i: É ué...Se você não ir eu não posso ver ele.

-Huum quer dizer que só vai se eu for...

S/i: S/n por favoor! -Ela choraminga.

Apesar de amar a sua irmã, era o Shawn, você não poderia vê-lo novamente...O que ele diria?Ele lembraria de você?

-Vou pensar...

S/i: Aaaaarg ta bom...

Ela saiu do seu quarto ao ouvir sua mãe chamando, você se levanta e pega o celular, ao  ver o horário percebe que já estava atrasada, se troca e vai direto pro colégio.

Ao chegar lá você comenta com Mishya sobre o tal show do Shawn que aconteceria no parque, você não queria ir sozinha, mas infelizmente ela tinha outros compromissos.

Mishya: Poxa eu gostaria de ir mas vou sair.

-Tudo bem, vou dar um jeito.

Vocês são interrompidas por Mackenna que chega super alegre junto de Aalyiah.

Mackenna: Vocês não vai acreditar!! Eu vou sair com o George hoje mais tarde. -Ela suspirava apaixonada.

Mishyia: Como assim?Ta ficando sério em...

Aalyiah: Vocês já se beijaram?

Mackenna: Não!Aalyi não é bem assim...ou talvez...Não direi.

-Huum olha quem ta vindo ali Mack -O garoto vem na direção de vocês.

Aalyiah: Ai meu deus é ele!

-Vai lá falar com ele!

Mackenna: Mas o que eu digo??

Mishyia: Talvez um oi?Sei lá só vai!!

Mackenna: Ta bom me desejem sorte...

Aalyiah: E você S/n...Interessada em algum garoto?

-Eu?Não...que isso.

Mishyia: Vai S/n...Não tem nenhum cara que você acha bonito por aqui?

-Ah sei la, não fico reparando isso.

Aalyiah: Eu vi o Justin de olho em você ontem...

-O Justin?

Aalyiah: Ele mesmo.

Justin era um cara legal, um menino bonito e muito simpático, mas não era ele que fazia seu coração palpitar.

Meu Namorado É Uma Estrela •Shawn Mendes•Onde histórias criam vida. Descubra agora