SHAWN
Todas as noites depois do show eu ligava para s/n, não era muito, mas eu queria que ela soubesse que não estava sozinha.
Porém uma noite ela não atendeu...
Talvez estivesse doente.
Talvez ocupada.
Estudando...Liguei mais uma vez, mas ela não atendeu, resolvi mandar uma mensagem.
Mas ela não respondeu.Não respondeu no outro dia...
Nem no outro...
E assim se passaram algumas semanas
A culpa era minha, eu sabia o que estava fazendo quando demos nosso primeiro beijo.
Eu sempre soube que não seria fácil.
Andrew: Hey, você entra em 10 minutos!
-Okay...
Andrew: Tudo bem?
-Tudo...tudo sim, já estou indo.
Andrew: Eu sei que está nervoso, mas vai dar tudo certo, dê o seu melhor okay!? -sorri e o mesmo saiu.
me desculpa Andrew, mas eu não posso...
***
15 de outubro de 2019Estou em Toronto e tenho uma linda vista. A neve cai lentamente e cerca as ruas em volta do CN tower.
E lá está ela...
Sentada na cadeira de balanço que fica posicionada em frente a janela da varanda.
Esta frio e seu corpo está coberto por um casaco enorme com pelos, em suas mãos um livro, A culpa é das estrelas , eu acho. Ela está linda.Fico parado dentro do táxi.
Meu coração se resume em medo.XxX: Algum problema? - o taxista pergunta.
-Ah... não, não me desculpe. -sorrio envergonhado. -Quanto ficou?
XxX: Ah... -Ele se vira e olha pela janela. -Ta assim por causa da garota?
-Esta tão na cara assim?
XxX: Meu jovem, eu já fui como você... -O mesmo sorri.
-Como eu?
XxX: Já fui tão apaixonado por uma pessoa que meu coração parava só de ouvir sua voz.
-E o que você fez?
XxX: Me casei com ela.
-Mas e se isso custasse tudo que você tinha?
XxX: Meu jovem -ele se virou pra mim. -Tudo não significava nada se eu não pudesse tê-la.
tudo não significa nada se eu não puder te ter s/n
Desci do carro e fechei a porta em silêncio. Não queria assusta-la nem que ela fugisse de mim.
Assim que pisei na calçada nossos olhos se encontraram, mas não foi como as outras vezes. S/n não me olhou com aquele olhar de antes, sua expressão era triste.
Eu só queria abraça-la
Céus como eu queria abraça-la agora...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Namorado É Uma Estrela •Shawn Mendes•
FanficEu não sei como isso vai ser Mas eu juro que te amo Então vou apostar tudo em nós dois Talvez as pessoas não entendam, mas quem se importa com a aprovação delas? Eu vou enfrentar todos para estar com você... -24 hours