Você é perfeitamente errada pra mim.

2.5K 166 89
                                    

Oi gentee❤️
Só queria dizer que esse capítulo vai ser narrado pelo Shawn, okay?

Espero que gostem 💗

▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️▪️

Acordo as 9:00 em ponto, tomo um banho rápido, troco de roupa e pego o celular, abro algumas mensagens.

-Nada. -Resmungo olhando a tela preta.

-Está tudo bem querido? -Minha mãe entra no quarto.

-Está sim...

-Shawn, não minta pra mim. -Ela senta ao meu lado -O que foi dessa vez?

-Mãe, você acredita em amor a primeira vista? -Ela arregalou os olhos e me olhou sorrindo.

-Se eu acredito?Bem...Sim, acredito, por que?

-Nada, só estava pensando...

-Hum... então isso não tem nada haver com a garota que não te manda mensagem?

-Que?C-claro quê não. -Ela ri -Eu já devo estar atrasado, eu preciso ir, obrigada mãe.

-Se divirta e tenha calma, ela também precisa de um tempo -Mamãe sorri e eu saio.

Ainda estava cedo, mas o nervosismo tomava conta, eu nunca tinha me sentindo assim, ninguém nunca tinha despertado algo tão forte em mim, mas eu estava gostando dessa sensação.

O relógio apitava 11:10 meu coração batia forte, ela viria?Milhares de coisas e possibilidades passaram pela minha cabeça, até que o sininho da porta toca, e ali estava ela, senti as borboletas em meu estômago pularem de emoção.

-Desculpa, demorei muito?

-Não, você chegou bem na hora -Eu sorri aliviado de vê-la.

-Chegou que horas?

-Não faz muito tempo -Menti.

-Bom...-Ela sentou -Aqui é muito bonito -Seus olhos exploravam cada canto do lugar.

-Bom dia, o que vão pedir? -A atendente pergunta.

-Iremos querer o açaí. -Digo animado.

-Ótimo, dois açaí?Querem o completo? -Olho para S/n em busca de uma resposta, ela ascente com a cabeça.

-Sim, vamos querer o completo -Ela sorriu e a atendente saiu.

-Como descobriu esse lugar?

-Dei uma pesquisada, e como eu já disse, tenho meus contatos -rio e ela também.

-É incrível, me faz lembrar de casa.

-

Aqui estão os pedidos -A moça coloca dois potes na mesa e logo se retira.

-Pronto para provar o paraíso?

-Acho que sim... -Rio e provo -AI CARAMBA -Arregalo os olhos.

-O que foi? Você está bem??

Meu Namorado É Uma Estrela •Shawn Mendes•Onde histórias criam vida. Descubra agora