Lara Delhaye
É sábado à noite e Bruna me convida para ir a um desfile de moda da Carol Hungria, estilista renomada no Rio de Janeiro, principalmente por vestir as noivas mais célebres do país. Claro que aceito, tudo que envolve essa área tem ligação direta com o que eu faço e com minha carreira, além do mais seria uma ótima oportunidade de reencontrar pessoas do ramo e até mesmo conhecer novos contatos.
Escolho um look composto por uma calça justa de cós alta preta, com efeito verniz, uma blusa básica branca, casaquinho Chanel também branco e salto scarpin da Loubutin. Ela fica de me buscar às 20:00h, olho para o relógio que ainda marca 19:34h, resolvo comer algo, esses eventos consumam ser bem fracos no quesito encher meu buchinho, todos estão preocupados demais em parecer finos e elegantes.
Vou até a geladeira tomando suco de laranja direto do gargalo sendo surpreendida por alguém.
– Bonito, né?! Vou falar pra mamãe! - ouço a voz de Fer depois de ter um pequeno ataque cardíaco, reviro os olhos devolvendo a garrafa à geladeira.
– Vem cá, você não tem nada de bom pra fazer não? Além de torrar me paciência, é claro? - respondo fechando a porta do eletrodoméstico.
– Aonde está indo? - ele ignora minha pergunta.
– Vou à um desfile com a Bruna.
– Você tem passado bastante tempo com ela e os jogadores da seleção né? - assinto, sem entender aonde ele queria chegar com a afirmação. Vou em direção à sala e o ouço me seguindo- e tem ficado bem amiga deles né?
– Sim... - falo como se isso fosse óbvio - Tá, fala logo o que você quer, Fernando.
– Quero conhecer eles!!! Me leva junto quando for vê-los? - ai meu Deus, mereço.
– Ai, Fer... você é muito novo. Quando nós saímos tem coisas que fazemos que não é pra menino da sua idade estar no meio.
– Eu tenho 15 anos, Lara! Não sou nenhum bebê. - sorrio da birra dele.
– Pra mana você é sim! - rebato e ele faz cara de bravo.
– O que vocês fazem de tão ruim? Suruba? Por que se for só beber você sabe que eu já bebo há muito tempo né? - arregalo os olhos assustada. Quando foi que esse menino virou alcoólatra???
– Só beber?! A mamãe sabe disso?
– Não, e nem vai saber, pelo menos não por você. A não ser que você queira que ela saiba que você está bebendo as coisas no gargalo, e você sabe como ela é neurótica com essas coisas. - deu um sorriso macabro que me fez revirar os olhos.
Afinal de contas não poderia ser tão ruim realizar a vontade do meu irmão já que não estou aqui o tempo todo para fazer isso, e ele tem razão, já não é mais um menininho que pedia pra dormir comigo nos dias de tempestades. Essa reflexão me faz ficar bem triste.
– Ok. - digo ao voltar para a realidade, o que fez sua expressão reascender.
– Sério?! - diz empolgado.
– Sim. - ele me abraça- mas se você fizer algo que me faça arrepender dessa decisão, vai se ver comigo. - digo dura mas ele já não está mais na sala pra me ouvir murmurar.
Depois disso Bruna e Neymar passam em minha residência e seguimos para o local do evento. Ela está muito arrumada e linda como sempre, mas percebo que ele está com uma roupa mais casual.
– Você vai ficar conosco, Ney? - pergunto do banco detrás.
– Não. Na verdade eu e os meninos vamos nos reunir na casa de Marcelo.
– Noite dos meninos. - Bruna completa, me fazendo rir.
– Não é nada disso! - ele protesta.
– É, sim. Contando que não tenha mulher lá, está tudo bem amor... - Bru fala e o beija se despedindo pois já chegamos no local.
Adentramos no salão, o qual estava muito bem decorado com lírios e flores silvestres, arranjos dourados e tudo que lembre realeza. Logo de cara reconheço alguns amigos de carreira e me perco em fofocas e conversas sobre as novidades do momento.
O desfile foi muito bom, o conteúdo de Carol para vestir as noivas transcende o clássico misturando ele e o moderno com louvor. Já está quase terminando o evento quando Neymar liga para Bruna e avisa que já está na porta nos esperando, nos despedimos dos nossos amigos e conhecidos e cumprimentamos Carol na saída a elogiando por seu trabalho esplêndido, ela é muito simpática e até comenta de nos convidar para desfilar no próximo evento.
Enfim entramos no carro, Bruna primeiro no banco da frente e eu em seguida, depois de alguns segundos me despedindo de um amigo que me viu no momento em que já estávamos indo para o carro e quis me cumprimentar.
Assim que entro percebo que não somos só as pessoas que estavam no carro antes, quando viemos para cá, mas demoro uns momentos até decifrar de quem se tratava devido à penumbra do carro, iluminado apenas pelas luzes exteriores.
– Oi. - prendo a respiração em surpresa ao ouvir sua voz.
– Olá! - solto a respiração dando um beijo na bochecha de Philippe, torcendo para que a luz fraca do carro disfarçasse o rubor que havia tomado meu rosto.
– E aí, meninas?! Como foi? - Neymar pergunta, mas sequer raciocino sobre uma resposta deixando Bruna responder por mim. Estou ocupada demais tentando disfarçar meu contentamento por ele estar ali. Sentia seu perfume entrar em minhas narinas. Um cheiro forte, másculo, e ao mesmo tempo suave e nada enjoativo.
Um tempo se passa de viagem com conversas entre Ney e Bruna pairando no ambiente quando ele diz algo que prende minha atenção.
– Que horas nós vamos amanhã? - hesito em responder por estar focada demais em seus lábios se movendo.
– Hmmm, o que você acha? 7h?
– Só se você não for se atrasar de novo.- coro enquanto ele ri - estou brincando. Por mim tudo bem...
– Ótimo. - respiro fundo, buscando no ambiente o máximo da fragrância que Philippe exalava. É realmente um cheiro muito bom. Minha barriga ronca em um nível que todos conseguem ouvir e riem de mim. Reviro os olhos protestando à encheção de saco que se sucedeu.
– Ah, é. Esqueci de falar que estamos morrendo de fome. Tem como passar no Mc, amor? - Bruna diz entre risadas e, é claro, que Neymar assente e nos leva para comer.
– Essa sua barriguinha, sempre te denunciando. - Coutinho diz baixo, de forma que só eu consigo ouvir.
– Pois é, nem me fale.
Chegando na lanchonete, peço um CBO e 700ml de coca. Já Bruna fica com suco de laranja e um McCheddar. Sentamos em algum lugar e os meninos se sentam à nossa frente, nos observando enquanto comemos.
– Não é educado ficar olhando outra pessoa comer. - digo de boca cheia.
– Não é educado falar de boca cheia. - Philippe rebate e engulo a comida.
– Ai vocês dois, viu! - Bru brinca, percebo a troca de olhares entre ela e Ney como se dividissem telepaticamente o desejo de nos servir de cupidos. Reviro os olhos. Não que eu achasse ruim, mas não acredito na possibilidade de isso realmente acontecer então todo trabalho que és tiverem não vão passar de perca de tempo.
Terminamos nossos lanches e sou levada até minha casa, agradeço a carona e me despeço dos meus amigos, beijando, pela segunda vez na noite, a bochecha de Philippe e subtraindo o máximo de seu cheiro em minha roupa num abraço pra que pudesse ficar sentindo antes de dormir. Se sou otária? Com certeza!
Chego no meu quarto e me arrumo pra dormir, prendo o cabelo, tomo banho, hidrato minha pele e me deito pra dormir, dando uma última checada no meu celular.Philippe Coutinho 😍 - 1:13 a.m
Estou ansioso para amanhã! Não vejo a hora de encher seu saco o dia todo 😂
Durma bem.
Bons sonhos.Se for com você, com certeza serão bons. Um sorriso imediato se instala em meus lábios e me pego, mais uma vez, imaginando como seria se isso desse certo. Durmo com esses pensamentos e com um coração palpitante de alegria no peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heaven || Philippe Coutinho
FanfictionLara Delhaye é tudo o que se imagina de uma mulher bem sucedida. Como modelo, sua carreira ascende quando ela muda-se para Milão. Até que, em uma visita à familiares e amigos ao Brasil, Lara se vê frente à frente com um antigo amor platônico. Terá...