Música: Evanescence - My Immortal (Synthesis version)
"Eu sinto o calor
O sangue corre em minhas veias e por causa de você, meu coração pode novamente bater."16.
Uma semana depois.
Estar de volta à mansão era como fazer uma viagem no tempo. As paredes, a mobília, tudo fazia Jimin lembrar da sua amada. No fim das contas ele sabia que ter saído dali foi a melhor escolha. Seria uma tortura viver em uma casa onde até os mínimos detalhes o recordaria da pessoa que o deu a vida.
── O que tanto pensa? ── Jeon questionou o amigo, que observava a casa empoeirada, onde a um tempo ninguém entrava.
── Essa casa me traz muitas lembranças.
── Eu sei que sim. ── Jeon suspirou e caminhou até Jimin. ── Vamos dar o nosso melhor para trazê-la de volta.
── Espero que seja o suficiente.
── Será. Agora me ajude a pegar as coisas no carro. ── Os dois foram até o carro preto parado em frente a casa e tiraram de lá duas caixas grandes, metálicas, trancadas com cadeados.
── O que é isso, Jeon?
── Eu tenho contatos, meu caro, e consegui algumas peças para o novo corpo da sua criadora.
── Você não disse que haveria a junção da parte humana com a robótica?
── Pare de ser ansioso, Jimin. ── O moreno revirou os olhos e arrastou as caixas junto a Jimin até o laboratório.
Assim que entraram no lugar, perceberam que aquela era a única parte da casa que continuava apresentável depois de passar tanto tempo inutilizada.
── Precisamos pegar o corpo dela.
── Posso fazer isso?
── Pode. Não demore. ── Jimin assentiu e se retirou.
Caminhou calmante até a câmara onde o corpo estava sendo mantido em uma temperatura abaixo de zero, e destravou a porta. A fumaça branca e gelada o atingiu em cheio, fazendo-o se arrepiar. Quando conseguiu visualizar o interior do lugar, encontrou o corpo da sua amada assim como eles deixaram, deitada sobre a maca, pálida, congelada.
Jimin correu até ela e suas mãos tocaram levemente a pele fria. ── Eu estou aqui, meu amor. ── Seus braços fortes seguraram-na e ele caminhou para fora da câmara, retornando ao laboratório, onde Jeon caminhava de um lado a outro feito um cientista maluco.
── Coloque ela sobre esta maca. ── Ele acenou o lugar e Jimin deitou a mulher que trazia consigo. ── Preciso que me dê seu sangue.
── Para que?
── Sem perguntas, Jimin, apenas me dê. ── Jimin ergueu o braço e Jeon se aproximou com uma seringa, que foi inserida no braço do Park e sugou uma boa quantidade do líquido de cor azulada.
── Não vai me contar o que fará?
── Sua criadora deixou duas bolsas com o sangue dela, descobri isso nas anotações que encontrei. Vou misturar o seu sangue ao dela e a mistura necessária para conservar as duas partes dela estará feita, depois só precisaremos fazer uma transfusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Robô (Concluída)
Fanfiction• Imagine Eu o criei, dos fios e metais nasceu um belo rapaz. Park Jimin, ou robô 001328, nasceu com uma missão, salvar vidas, inclusive a minha.