Capítulo 3- Alguns negócios inacabados

1K 53 0
                                    

Sam' on

Depois que Dean voltou da fenda e descobriu que Gabriel tomou a ultima gota que restava da sua propria graça, ele ficou muito furioso.

Dean: Para que voces foram dar a graça pra ele aquele... MALDITO.... DESGRAÇADO... Toda vez que conseguimos dar um paço a frente, algo sempre tem que dar errado.

Castiel: Dean tenha calma, sei que vamos encontra-lo em algum lugar.

- Vou ligar para a Rowena, para ver se ela localiza ele.- falei pegando o celular

Felizmente consegui falar com ela que conseguiu a localização dele, e logo falei para Dean onde ele esta.

Dean: Castiel voce vai para o Texas, enquanto eu e Sam vamos para um hotel aqui mesmo na cidade como sempre.

 🕒🕒🕒 Ja no hotel

Enquanto Dean esta no telefone, eu comecei a desfazer as malas, ate que me fez parar de fazer o que estava fazendo.

Dean: Não... Não desfaz as malas não.

- Cara podemos ficar aqui por dias, sabe disso não é.

Dean: Olha o feitiço da Rowena dis que Gabriel pode estar aqui.

- Ou no Texas, não sabemos ao certo onde ele esta Dean.

Dean: E que vai levar um tempo, que por acaso nos não temos, a mamãe e o Jack podem estar feridos em algum lugar daquela fenda e não sabemos, e por isso que...- Ele estava falando ate que alguem bateu na porta 

E rapidamente pegamos nossas armas só por precaução, então quando abri a porta era simplesmente Gabriel encostado no canto da porta com um ferimento enorme na barriga.      

- Olha isso vai dor um pouco, vê se tenta aguentar.

Gabriel: Um pouco... Ta parecendo que vou partir ao meio a qualquer momento com essa dor.- falou enquanto eu fazia o curativo

Dean: Como achou a gente aqui Gabriel.

Gabriel: Ta brincando não e, deu para sentir o feitiço da bruxa, tem gosto de tripas e sangue.

Dean: Vamos direto para o assunto, voce vai nos ajudar a abrir a fenda ou não.

Gabriel: Eu ate poderia mais, não tenho graça ao bastando no meu corpo para isso.

- Então vamos ter que achar outro jeito de abrir a fenda, vamos voltar para o esconderijo e chamar o pessoal.

                                                                                                                      continua...

            

The guardion angel of Sam winchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora