Autora' on
Miguel(Dean): E agora isso e muito bom... A esperança e incrível não é, voces não tinham chance de vencer, mas tinham esperança de que eu não estava escutando cada palavra que falavam no entanto eu escutava e vi tudo, e acabei destruindo a única arma que podia me matar...- estava falando quando Castiel decidiu distrai-lo e então Sam joga uma garrafa em chamas nele e logo em seguida Castiel algema ele
Sam chama a ceifeira chamada Violet que os ajudou a voltar para o esconderijo em segurança, que foi embora logo em seguida, não demorou muito e Sam recebeu uma ligação da Maggie dizendo que os lobos estão vindo em nossa direção então Castiel, Jack e Sam começaram a bloquear as portas para impedir a entrada deles, enquanto outros caçadores ficaram no meio da estrada para atrapalhar o ataque deles.
Autora' off
Dara' on
- Pai... Paiii...
Deus: Sim querida.
- Voce disse que eles ficariam bem, e olha o que esta acontecendo, porque me trouxe de volta.
Deus: Parece que me enganei, voce vai voltar não se preocupe, mais antes quero tidar um presente.
- Pai isso não e hora para presentes, o tio Castiel, Jack e Sam estão em perigo... Sem falar que o meu lindo irmão conseguiu o corpo do Dean de volta e eu sou a única que pode mata-lo agora.
Deus: Tenho certeza que vai gostar do presente.- falou e estalou os dedos e de repente senti meu corpo mais forte
- Voce acabou de me dar mais poderes... Porque!!!!
Deus: Porque desta vez seus poderes nunca vão acabar, e eu decide que vou deixar voce morar na terra.
- Quer dizer que vou poder ficar na terra tipo que para sempre, e vou continuar proteger o Sam.- falei confusa
Deus: Sim... Agora chega de papo furado, voce tem que ajudar algumas pessoas agora.
E em um piscar de olhos eu estava dentro do esconderijo, e comecei a escutar a voz do tio Castiel conversando com o Sam.
Sam: E nessas horas que eu queria que a Dara estivesse aqui.
- .......
Dara' off
Autora' on
E em um piscar de olhos depois que Dara teve a sua conversa com seu pai ela ja estava dentro do esconderijo, e ficou escutou a voz do tio Castiel conversando com o Sam.
Sam: E nessas horas que eu queria que a Dara estivesse aqui.
Dara: Alguem me chamou... Olha ainda bem que voltei não aguentaria ficar mais um ano longe de voces.
Jack: Mas voce foi embora ontem.
Castiel: Um dia fora da terra e um ano no céu, lá em cima o tempo passa rápido.
Dara: Ja no inferno e bem diferente, quando voce pensa que só se passaram seis meses quando na verdade se passaram seis anos, e por isso que quando alguem sai de la fica maluco.
Sam: Que bom que voce voltou, aqui esta um desastre.- falou enquanto abraçava Dara
Dara: Eu sei... Vi tudo la de cima, bom agora chega de papo fura porque temos um exercito de lobos para vencer, mas antes quero ter uma conversinha com o meu irmão Miguel.
Falou indo para a sala de reuniões onde Miguel esta preso a uma corrente enfeitiçada, que faz ele ficar fraco.
Miguel: Voltaram... O que foi não estão.... Dara.... Mas como, isso e impossível.
Dara: O que!!! Voce pensou que tinha se livrado de mim, pensou que iria matar a humanidade toda, pois adivinhe uma coisa não vai.
Miguel: E vai fazer o que, matar meu exercito de lobos... boa sorte e me ligue quando acabar, porque a esta hora existe milhares deles locos por carne fresca.
Dara: Miguel não seja idiota, voce acha mesmo que eu iria vir a este mundo que nosso pai criou sem poderes nenhum.- falou deixando Miguel com medo
Miguel: Isso e impossível, Nosso pai sumiu com a nossa tia Amara.
Dara: Eu sei mais ele teve o prazer de voltar só para me acorda e impedir de voce fazer besteiras como sempre fez, e dessa vez eu não vou deixar que voce ganhe,- falou mostrando seus olhos de arcanjo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guardion angel of Sam winchester
FantasiDepois que a Mary apareceu na frente do Dean... O sequestro doSam... A morte de Crowley... O nascimento de jack filho de lucifer... A morte do Castiel que logo voltou do quarto escuro... E o Dean sendo possuido por um arcanjo chamado Miguel... Sam e...