Autora' on
Jack: E agora, o que faremos.- perguntou.
Dara: O que fazemos de melhor, vamos caçar e matar todos.
Assim que Deus sumiu, todos tipos de monstros andavam para todos os lados, Sam, Dean, Castiel, Dara e Jack ficaram sem saber onde ir primeiro. Então Dara levaram todos para o esconderijo em um segundo é levantou um escudo para que nenhum monstro entre.
Jack: Então... Qual é a ideia??
Dean: Liguem para todos os caçadores, precisamos de todos.
Sam: Bem-vindos a terceira guerra Mundial apocalíptico.
Dara: Tenho uma ideia melhor.- falou
E então estalou os dedos é todos os caçadores do mundo todo estão no esconderijo sem entender como foram parar lá.
Todos: O que está acontecendo??? Onde estamos???
Dara: Todos tenham calma, vou explicar tudo, e o seguinte....- explicou tudo
Xxx: Você e maluca, não vamos lutar contra Deus.
Xxx2: Quem você pensa que é para querer lutar com Deus??
Dara: Sou Dara a arcanjo mais poderosa, que pode vencer todos... E filha do todo poderoso Deus.- falou deixando todos chocados
Todos começaram a discutir sobre o plano, e a pensar por onde começar é como começar, são muitos monstros todos vão ter que enfrentar tudo de novo. Mas ja estava ficando tarde e todos estavam ficando cansados então foram dormir, menos Dara e Sam.Dara: Voce esta nervoso com tudo isso não é.- perguntou
Sam: Um pouco, não sei vamos conseguir, isso tudo e uma loucura.
Dara: Nunca pensei que o meu pai poderia fazer uma coisa dessas, sempre pensei que ele era o herói mas.. Eu acho que estava errada.
Os dois não falaram mais nada, so deitaram na cama e dormiram, mas Dara estava tentando entender o seu próprio pai, e tudo o que esta acontecendo, e pensando em como vai proteger todos, isso e muito frustrante, então quando todos estavam dormindo ela continuava pensando sem parar.
Continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The guardion angel of Sam winchester
FantasiaDepois que a Mary apareceu na frente do Dean... O sequestro doSam... A morte de Crowley... O nascimento de jack filho de lucifer... A morte do Castiel que logo voltou do quarto escuro... E o Dean sendo possuido por um arcanjo chamado Miguel... Sam e...