Capítulo 23- A lança

153 5 0
                                    

Autora' on

Depois que Jack voltou dos mortos graças a Dara, Dean e Sam continuaram a procurar alguma pista de onde Miguel está. Já Miguel planeja atacar a cidade e aumentar o seu exercito de lobos em um hotel em Kansas city ( Missouri), que ficam a cada dia mais fortes do que nunca. Mas enquanto isso no esconderijo de homens e mulheres de letras.

Jack: Não conta para o Sam.- falou enquanto comia cereal  

Castiel: Jack ainda e de madrugada, não deveria estar comendo essas coisas.

Jack: Eu sei, e que não deu para esperar ate o café da manhã, o Sam diz que estraga os dentes mas eu gosto.

Castiel: Você sabe que perde o sono e normal, devido o que aconteceu com você.

Jack: Você esta querendo dizer em eu ter morrido e depois voltar dos mortos.

Castiel: É...Todos passamos por isso... Infelizmente, e tipo um ritual de passagem por aqui.

Jack: Olha não e bem isso, eu só não paro de pensar no céu... E na minha mãe  

Castiel e Jack ficaram conversando na cozinha, e Sam esta no telefone com um dos informantes que se infiltrou no exercito do Miguel, para ajudar- lo a derrotar Miguel. 

Sam: Alo... Alo Garth, mas que merda.

Dean: E o Garth né, ele vai ficar bem... Ate porque ele enganou Miguel ate agora.

Sam: Dean acontece que eu tirei ele do sossego para uma missão infiltrada, se alguma coisa acontecer com ele a culpa vai ser minha.

Dean: Olha presta a atenção, nos temos todas as informações e local do Miguel, tudo vai ficar bem e também agora temos a Dara, com ela ganhamos qualquer luta...- ele estava falando ate que Castiel decide interrompe-lo 

Castiel: Venham rápido... E a Dara.- falou saindo correndo 

Nisso Sam e Dean correram para ver o problema, e quando chegaram na sala dos computadores olharam para Dara que esta desaparecendo.

Dara: Sam chegou a hora... Vou ter que ir embora, a minha missão acabou.

Dean: Como assim acabou, voce e o anjo da guarda do Sammy... Não pode ir embora.

Dara: Minha missão era protege-lo e ajuda-lo a encontrar voce. Sam voce esta seguro agora não precisa mais de mim.

Sam: E se eu falar que preciso de voce... Voce vai poder ficar.

Dara: Eu queria tanto ficar com voce para protege-lo, e fazer parte da familia...Só que não essa não e uma decisão minha.

Jack: Tia voce não pode ir embora, tem nos ajudar com o Miguel.

Dara: Eu....

Dara tentou falar algo mas desapareceu como poeira, os meninos ficaram nervosos, mas Sam era o único que estava sentindo tristeza, era como se alguem tivesse levado uma parte do seu coração... Como se ele sentisse algo por Dara. Logo em seguida eles receberam um video chamada do Ketch para falar sobre o ovo que possui poderes para matar Miguel junto com a lança, mas infelizmente Ketch enviou o ovo para um lugar muito distante que agora dificulta a missão de matar o Miguel. Sam foi direto se sentar na frente de um computador e começou a procurar o ovo, Garth ligou nesse meio tempo e avisou que o plano de Miguel e atacar a cidade toda com o seu exercito de lobos.

Depois da ligação do Garth Dean decidiu procurar a lança, enquanto Sam ficou no esconderijo procurando o tal ovo magico, mais isso so causou mais problemas pois Jack acabou sendo sequestrado por Miguel mas logo foi resgatado por Sam, então saíram do prédio e amararam Garth e o colocaram no porta malas ja que ele se transformou em um lobo... Em seguida voltaram para o hotel e foram para onde Miguel estava e começaram a brigar, e no meio da briga entre Miguel e Dean.... Miguel consegue controlar Dean e entra novamente em seu corpo.

Sam: Dean... Dean esta tudo bem- perguntou e de repente "Dean" quebra a lança ao meio

Miguel(Dean): Voces são tão idiotas, pensaram mesmo que eu ia deixar o Dean livre, eu só soltei ele um pouco para os sentimentos dele por voces diminuírem e assim finalmente o corpo humano dele ser meu. E agora com esta magnifica casca eu posso comandar o meu exercito de lobos e destruir toda essa cidade e não vai ser voces e nem ninguém que poderá me impedir    agora , e novamente quero agradecer pela nova casca.- falou 


                                                                                                             continua....


The guardion angel of Sam winchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora