Logo chego em casa, tomo um banho, faço um coque frouxo deixando algumas mexas soltas. Olho no meu guarda roupa e não sei que roupa usar, Harry não me disse o lugar. Mexi entre meus vestidos e vi um no qual comprei e nunca usei, botei ele e minha bota preta...
Passei apenas um gloss rosado na boca e achei que estava bom. Me sentei na sala esperando ele vim me pegar, escuto alguém abrir a porta e vejo Palvin entrando...
Barb: uaaau, está linda. Vai sair com o sortudo Styles?
Eu: isso, como sabe? (A olhei desconfiada)
Barb: você fica fechando a mão ansiosa quando vai ver ele (ela diz como se fosse algo normal)
Eu: que mentira
Barb: olha sua mão (olhei e vi que era verdade, sorrimos disso)
Eu: nunca notei
Barb: toda vez que vai ver alguém que quer ver muito você faz isso
Eu: eu não quero ver tanto ele (ela levanta uma de suas sobrancelhas) está bom de encerrar o assunto (ela ia dizer algo porém escuto batidas na porta e sei que é Harry)
Me levanto rapidamente e deixo ele bater mais um pouco na porta (escuto a Bárbara sorrir) depois eu abro a porta, ele estava lindo todo social.
Eu: uau, está lindo
Harry: hoje pode dizer que sou seu príncipe (começamos a sorri)
Eu: Não me lembra daquilo (sorrimos mais ainda)
Harry: está uma boneca
Eu: obrigada, aonde vamos?
Harry: ao aeroporto
Eu: an?
Harry: surpresa (ele sorri)
Entramos em uma limusine e Harry caprichou desta vez. Ele me serve champanhe com morangos e chocolate (uaaaau). Fomos realmente a um aeroporto, ele me guiou a um helicóptero. Entramos e logo consegui ver a cidade lá de cima..
Eu: uau, Não esperava
Harry: queria te impressionar
Eu: Não conseguiu, todo dia eu pego um jatinho particular e vou para Las Vegas
Harry: cidade do pecado em (ele levanta uma sobrancelha sorrindo)
Eu: eu sou o pecado (ambos sorrimos)
Harry: um pecado é ser seu amigo (ele fica sério e começo a rir)
Eu: você é uma graça (depois ele sorri também) Aonde vamos?
Harry: surpresa garota
Eu: chato (cruzo os braços)
Harry: criança (aperta minha bochecha).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe. |H.S|
FanfictionTudo começa em uma entrevista, Emília sempre sonhou em ser escritora e ela tem essa oportunidade quando vai em uma editora, porém tudo muda quando o seu chefe passa a quer para si. "- Talvez eu seja seu anjo da guarda. - Talvez você seja meu demôn...