Cap.24

2K 87 0
                                    

Acordo e vejo que Harry não está mais, me levanto tomo um banho. Vou até o andar de baixo vendo as crias dormirem em cima do sofá, coloco mais ração e água em suas bacias. Pego panquecas, bolo e café que estavam na mesa. Depois volto para o quarto para me vestir...

Após me vestir escuto a campainha e quando abro a porta vejo que vieram entregar as coisas dos nenéns que era para ter sido ontem, escuto desculpas e logo colocam no andar de cima nos respectivos quartos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após me vestir escuto a campainha e quando abro a porta vejo que vieram entregar as coisas dos nenéns que era para ter sido ontem, escuto desculpas e logo colocam no andar de cima nos respectivos quartos. Depois confiro se tranquei a casa e boto as crias no terraço da frente com as comidas. Pego meu carro e pego minha lista com os lugares para ir, primeiro a igreja, vou e encontro o padre Marcelo...

Eu: bênção padre (ele pega em minha mão)

Marc: pois não senhorita

Eu: quero me casar antes dos nenéns nascerem e tenho boas referências sobre o senhor

Marc: que coisa boa então, para qual data?

Eu: quero para no máximo daqui a 2 meses

Marc: casamentos marcado só tenho esse mês e para três meses, qualquer data será bem vinda

Eu: ótimo, então mais tarde passo para acertar, quero casar na igreja e cartório no mesmo dia

Marc: pois certo (apertamos as mãos e saiu da igreja)

Vou direto ao cartório e só tem data para daqui a 2 meses e 2 semanas, bom que me organizo melhor, tem chá de panela, chá de bebê, despedida de solteiro, organizar o quarto dos bebês, tentar terminar meu livro e isso é um tempo bom. Volto a igreja e confirmo com o padre para o dia 25 de novembro, tudo vai dá certo. Depois disso vou aos lugares festivos de Londres, resolvo ir para três lugares e não consigo imaginar uma festa de casamento do meu modo nesses lugares. Depois de andar bastante vou almoçar em um restaurante italiano perto da agência aonde trabalho, quando entro nela vejo as meninas e dou um enorme sorriso...

Barb: não tinha que está de repouso e alimentação restrita?

Eu: também adorei ver você (todas sorriram) eu tenho tantas coisas a organizar que não posso me dar esse luxo, não por agora pelo menos

Lenna: Lia, você tem que se dar esse luxo sim (ela diz brigando)

Eu: okay pessoas, é só que tenho um casamento para organizar, um chá de bebê, um chá de panela, despedida de solteira e decorar o quarto dos meus, quis dizer do meu neném (todas me olharam assustadas)

Jhesi: ainda bem que é um só bebê, já pensou se fosse mais de 1? Teria muito mais coisas a comprar (eu sorri com isso)

Eu: verdade, agora tenho que pedir minha comida

Joyse: come com a gente, pedimos uma enorme pizza de calabresa

Eu: eu estava desejando isso (todas sorriram )

Barb: poderia logo nos falar o sexo do bebê para comprarmos algo

Eu: eu não descobri ainda

Barb: você é uma péssima mentirosa (todas sorrimos)

Eu: é surpresa sua chata

A pizza logo chega e como três fatias com um suco de laranja, depois saiu de lá e vou ver Jhoanna na editora (ela é como uma amigona)

Eu: olá minha lindaaa (ela corre e me abraça)

Jho: você não faz idéia de quanta falta me faz

Eu: sinto muita saudade daqui tambem

Jho: o que a traz aqui?

Eu: matar a saudade e pegar o rascunho do meu livro, vou terminar ele em casa

Jho: ótima idéia (ela sorri e vamos ao meu andar pegar) Você não tem medo de ver Jhennifer por aí?

Eu: ela tá presa, então não (digo sorrindo)

Jho: verdade e espero que de lá não saia

Eu: sim, agora vou indo, beijos minha amiga

Jho: beijos minha flor (ela diz e me abraça apertado)

Saiu da editora e vou em procurar o local aonde fazer a festa, para depois partir para convites e enfeites... Vou em mais 5 lugares e fico em dúvida entre o 3° e o 4° lugar, mando as fotos ao Harry e ele escolhe o lugar... Depois vou a um lugar especializado em convites, digo as minhas idéias para os convites normais e os de madrinha de casamento, aproveito e faço os de madrinha e padrinho dos bebês (o resto do chá de bebê, de panela e despedida) eu faço pelo celular. Eu mando fazer os 500 convites e uma lista com os nomes de cada convidado para o dia do casamento. Fico de pegar tudo na sexta, o dia em que Abbyl vai em casa levar o planejamento para os quartos, aproveito e pego meu celular enviando as fotos dos móveis para ela. Depois de decidir lugar, convite e marcar as datas no cartório e igreja eu vou fazer um lanche indo direto para casa. Chego às 20: 30 e vejo que o carro de Harry já está na garagem, ao entrar em casa vejo ele meio zangado.

Harry: eu pensei que você iria só ver os lugares Emilia, sabe que tem que repousar (ele diz irritado)

Eu: Harry, eu tinha que marcar as datas, ver os lugares, decidir e dei uma quantia no lugar que escolheu, fui mandar fazer os convites. Eu tenho que fazer essas coisas ou não acontece o casamento

Harry: poderia contratar alguém para fazer isso

Eu: só se essa pessoa casar no meu lugar, se eu vou casar é do meu jeito, ninguém vai coordenar as coisas na minha vida, eu tenho que escolher do meu jeito para ser algo perfeito (digo irritada e ele respira fundo)

Harry: eu só estou procupado Emilia, não quero ver você em um hospital e andar demais, comer em qualquer lugar vai de contra a tudo que tem que fazer

Eu: eu não vou sair todo dia, saí hoje e vou sair só na sexta para pegar os convites, mas também não vou ficar louca nessa casa sem fazer nada além de limpar ela e cuidar dos animais, enquanto você trabalha

Harry: está certo, vi que não vai baixar a guarda, então tome um banho e venha jantar comigo (apenas saiu da sala sem dizer nada)

Encho a banheira e coloco bastante espuma nela, eu só estou tentando tornar nosso dia perfeito eu não faria mal aos meus bebês, foi só hoje. Entro na banheira e fecho os olhos, acho que passo tempo demais assim pois Harry bate na porta e eu murmuro um "pode jantar, que eu vou demorar", ele apenas sai e eu fico mais tempo, depois eu saiu da banheira e tomo um banho no chuveiro. Desço as escadas e vejo Harry assistindo tv, janto na sala de jantar, lavo minhas coisas e pego felicia e agnes levando para o quarto de hospedes (eu realmente estava irritada pela falta de conhecimento da parte de Harry, ele só pensa que vou prejudicar as coisas). Me deito na cama com elas e passo o edredom por nosso corpo, adormeço e elas também.

Meu querido chefe. |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora