Acordei com Harry me chamando...
Harry: dorminhoca, já são 12 horas, vamos almoçar (ele diz e eu abro meus olhos lentamente)
Eu: que preguiça, dormi demais
Me levanto lentamente e saiu da cama, tomo um banho e ao ir no quarto vejo uma roupa na cama (Harry sempre preparado). Pego a roupa e visto, meu cabelo eu faço um rabo de cavalo e pego a sapatilha que usei ontem...
Saiu do quarto e vou ao encontro de Harry na sala...
Harry: está linda amor (eu me sento em seu colo e dou um beijo em seus lábios)
Eu: você está maravilhoso
Harry vestia uma bermuda, uma blusa de botões preta e all star branco. Sempre muito charmoso...
Eu: eu adoro você de all star
Harry: vou usar mais vezes (ele sorri e me dá um selinho) agora vamos comer que você alimenta mais 3 aí
Eu: minha barriga tá enorme, sinto que vou explodir
Harry: você está linda (ele beija a minha mão)
Nos saímos do prédio e fomos almoçar. Eu pedi macarronada e salada, Harry pediu uma porção de coisas (como ainda consegue ser um deus grego?). Depois de almoçarmos resolvemos andar ao redor do mar, o sol não estava tão intenso...
Harry: já pensou em nomes?
Eu: não (sorri) e você?
Harry: também não (ele sorriu) mas deveríamos pensar, certo?
Eu: sim, deveríamos pensar. (Digo passando a mão na barriga) Já já iremos descobrir o sexo das crianças
Harry: o mais emocionante vai ser contar a todos que são 3 (ele sorri se divertindo)
Eu: engraçado quando dizem que vai ser gigante (damos uma gargalhada)
Harry: e o casamento?
Eu: poderíamos casar antes deles nascerem ou depois, o que acha?
Harry: se for depois, não vamos ter tempo. A não ser quando estiverem com 1 ano e assim vamos ter que botar coleiras nele (ele sorri)
Eu: pensei seriamente em coleiras, então quando chegarmos eu organizo os detalhes do casamento
Harry: e eu o da lua de mel (ele sorri)
Eu: Até lá a barriga vai estar tão grande que você não irá nem chegar perto de mim pois a barriga vai impedir
Harry: que droga (ele fingi raiva)
Eu: olha a boca mocinho (ele sorri e me dá um selinho) eu não quero morar na sua casa
Harry: e aonde?
Eu: eu quero uma casa nossa, eu e você comprando, entende?
Harry: podemos procurar no final de semana, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe. |H.S|
FanfictionTudo começa em uma entrevista, Emília sempre sonhou em ser escritora e ela tem essa oportunidade quando vai em uma editora, porém tudo muda quando o seu chefe passa a quer para si. "- Talvez eu seja seu anjo da guarda. - Talvez você seja meu demôn...