Cap.26

2K 96 22
                                    

Acordei com Harry trazendo café para mim na cama e sorri com isso

Eu: não vai trabalhar?

Harry: hoje e nem amanhã (ele sorri)

Eu: hummm

Harry: Paul me disse que você teve crise de asma e a sua mãe me ligou perguntando se estava melhor da gripe

Eu: não disse a ela que passei mal né?

Harry: só por que não lembrei (ele sorrir)

Eu: ainda bem (ele balança a cabeça em negação) o que fez para o café?

Harry: salada de frutas, comprei bolo de chocolate, café e panquecas

Eu: ainda bem, estou morta de fome (digo e começo a atacar a bandeija, Harry come juntamente comigo)

Harry: eu já limpei tudo e hoje vamos a um parque aquático, aceita?

Eu: claro que sim (ele deixou um beijo na minha testa e saiu levando a bandeija)

Me levanto e tomo um banho, visto novamente a roupa de dormir e desço até a cozinha. Harry está fazendo a comida, paro e me encosto no balcão o observando, quando ele me vê dá um sorriso encantador...

Harry: Collin Clark Styles ?

Eu: oh, sim. Eu escolhi Collin, agora você escolhe o da outra (ele sorri)

Harry: Audrey Clark Styles (ele diz contente) Pode ser ?

Eu: claro que sim, é lindo amor (digo toda feliz) menino que tal Hardin Clark Styles ?

Harry: eu adorei (ele sorrir contente) e Trevor Clark Styles ?

Eu: escolhemos os melhores nomes (saiu do balcão e vou abraçar ele que beija a ponta do meu nariz me fazendo sorrir). Vou ligar para o lugar dos convites para bordar em cada um dos padrinhos o nome dos nenéns (digo completamente feliz)

Harry: vai lá amor (ele diz e me dá um selinho)

Pego o celular e ligo para eles, depois eu vou dar uma volta com as crias perto de onde moro, ainda com a roupa de dormir. Quando chego Harry está pondo tudo na mesa, eu como junto com ele, depois eu vou tomar um banho e me arrumar para sair com ele...

 Quando chego Harry está pondo tudo na mesa, eu como junto com ele, depois eu vou tomar um banho e me arrumar para sair com ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry coloca uma calça preta e uma blusa azul, com botas (fica lindo). Ele diz que estou linda, o que me deixa feliz. Depois vamos juntos ao seu carro, eu queria um sorvete e ele diz que sou nem doida. Mas ele compra umas batatinhas fritas e suco de caju no caminho. Após 40 minutos chegamos no parque aquático, na verdade é como se as paredes fossem aquários  e eu estava encantada.

 Após 40 minutos chegamos no parque aquático, na verdade é como se as paredes fossem aquários  e eu estava encantada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu querido chefe. |H.S|Onde histórias criam vida. Descubra agora