Acordei com Harry ao meu lado, seus cabelos cobriam o seu rosto e eu tirei. Ele olhou para mim me dando um beijo e eu retribui...
Harry: quase não consigo mais beijar você (ele sorri e aponta para a barriga me fazendo sorrir)
Eu: acho que rose não combina com nome de menino
Harry: verdade (ele sorrir) também estou em duvida sobre os nomes, acho que o único certeza é Collin
Eu: também penso assim (sorrimos) mas temos 3 meses e 3 semanas para decidirmos ainda (ele concorda) não vai ao trabalho hoje?
Harry: hoje vamos receber as coisas dos nenéns, pensei em ligar hoje para uma colega Abbyl, ela trabalha especialmente para decorar quartos de bebês, fora que ela também organiza a questão de lembranças para visitas quando eles nascerem. O que acha?
Eu: ótimo (eu sorri)
Harry: falamos a ela como queremos e ela traz o projeto, depois decidimos como fazer e o que mudar no que ela nos trazer
Eu: eu adorei amor (digo e abraço ele) Que horas vai ligar?
Harry: depois de eu fazer a comida
Eu: uau, comida do meu noivinho
Harry: e o nosso casamento?
Eu: vou começar a me organizar quando você for fazer a comida
Harry: acha que casamos quando?
Eu: preciso de no minimo 1 mês e meio
Harry: vai casar com quase 8 meses
Eu: se não for com 8 (damos um sorriso)
Harry: se quiser podemos deixar para depois
Eu: é claro que não, vou me organizar hoje ainda sobre, vamos fazer a lista de convidados primeiro, certo?
Harry: certo (ele beija a minha testa e levanta)...
Harry toma um banho e logo depois eu vou. Ele faz o café, almoço e o mesmo limpa a casa, eu apenas fiquei com as crias e limpei o jardim. Harry ligou para Abbyl e ela disse que em 30 minutos estaria aqui, foi dito e feito. Ela chegou e sentou na sala com a gente, ela possuía uns 50 anos e sua aparência era de 30, muito bela...
Abbyl: olá, eu primeiro gostaria de saber como vocês querem o quarto
Harry: do jeito que a Lia quiser (eu sorri)
Eu: bom, para menino eu quero ele com um carpete, uma parede de madeira que possua espaços para ser colado ursos, isso do lado do berço e atrás do berço pensei em um urso feito de gesso com uma luz azul. O tema é de ursinhos, também quero uma poltrona para me sentar ao amamentar, um sofá para visitas. E uma cômoda aonde possa ficar as coisas do bebê, tipo fralda, banheira, talcos e as roupas em uma gavetinha da mesma comoda. Quero que seja espaçosa para botar o bebê nela para trocar. As lembrancinhas eu pensei em mini ursos segurando cesta pequena com uns docinhos.
Abbyl: uau, você pensa em tudo (ela sorri) adorei tudo o que quer, queria apenas que me mostrasse os cômodos que comprou, pois eu só fico com as paredes e a organizaçao, lembracinhas também é comigo.
Eu: eu estou sabendo, berço, cômoda e sofá chegam hoje. Os ursos trouxe ontem mesmo. E agora o de menina, pensei em um carpete, mas não no quarto todo, só em uma parte e nessa parte um espelho grande na parede, um sofá, comoda mesmo estilo dos meninos, no outro lado o berço com a ceramica e parede diferenciadas. Também é tema de ursinhos.
Abbyl: gostei do seu planejamento, geralmente é princesa e carros (todos sorrimos) Trago tudo pela sexta, certo? E você me manda foto de tudo que comprou para eu botar as cores em harmonia. Preciso dar uma olhada nos quartos para vê o tamanho, certo?
Harry: tudo bem e vamos sim olhar os quartos
Eu: Harry mostre a ela, estou sem condições de subir as escadas
Harry: sentindo algo?
Eu: uma dorzinha que depois passa
Abbyl: é melhor tomar chá, sempre ajuda
Eu: obrigada, Harry vá lá, não se preocupe (ele beija minha testa e mostra o quarto para ela).
Logo depois ela desce dizendo que com aquele tamanho tudo dá certo, depois ela vai embora e Harry faz um chá para mim. Enquanto ele fazia o chá eu já estava fazendo a lista de convidados, só precisava dos amigos de Harry. Logo ele chegou na sala com uma xícara
Eu: Hazz, anote em uma folha os nomes de amigos seu e telefone. Eu preciso saber a localização de cada para mandar convite. Amanhã vou falar com um padre para ver se ele vai aonde iremos casar. Não vamos poder ir para longe devido aos bebês, mas podemos ver uma igreja ou um local legal por aqui mesmo
Harry: ótimo, quer que eu vá com você?
Eu: claro que não, você tem trabalho mocinho quem está de licença sou eu (ele sorri)
Harry: agora tome o chá que eu vou pegar os nomes e números. Certo?
Eu: sim amor
Ele me entrega o chá e eu tomo ele todinho, após 30 minutos Harry me entrega uma lista com 120 nomes e estes ainda tem que incluir a família (gente demais, porém não comentei), acabei por entrar em contato com todos para perguntar quantas pessoas na família e expliquei que era devido ao casamento, que tem a lista de pessoas e preciso do nome de todos. No fim deram 350 pessoas da parte dele, incluindo a minha parte fechou em 500 (família, amigos e blá blá blá)... Também pesquisei lugares e amanhã pretendo passar em alguns para dar uma olhada e ver se decido o lugar. Harry pegou felicia e agnes e foi dar um passeio com as duas, eu resolvi por um biquíni e entrar na piscina, após 30 minutos vejo Harry chegando. Ele corre para a piscina e dá um pulo, o que me faz sorrir. Ele chega perto de mim e começa a me beijar com desejo, sua língua se encontra com a minha, ele me puxa pela cintura e azunho as suas costas. Sinto sua mão ir na minha intimidade, ele passa a mão e depois enfia o dedo em mim me fazendo gemer, ele movimenta devagar, eu o beijo e mordo os seus lábios. Harry tira o dedo e desfaz o nó do meu biquini da parte de baixo, ele tira o seu calçao e levanta uma de minhas pernas, ele entra em mim devagar, o que me deixa louca. Ele vai se movimentando e agarra um de meus seios massagiando ele. Sinto ele ir mais rápido e gemidos saem de nossa boca e finalmente gozamos juntos. Ele me olha e me dá um selinho sorrindo (vale lembrar que a casa é rodeada por muro, então os vizinhos não veem nada)...
Harry: a gente tem que fazer isso em cada canto da casa
Eu: sim, eu te amo meu amor
Harry: a amo mais (damos um selinho)
Eu: o mesmo tanto, agora vamos sair daqui para não ficarmos doente (ele concorda)
Entramos e tomamos um banho juntos, depois ligamos a tv do quarto e colocamos "missão impossivel 3", me deito ao seu lado e assim durmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido chefe. |H.S|
FanfictionTudo começa em uma entrevista, Emília sempre sonhou em ser escritora e ela tem essa oportunidade quando vai em uma editora, porém tudo muda quando o seu chefe passa a quer para si. "- Talvez eu seja seu anjo da guarda. - Talvez você seja meu demôn...