Oih me chamo Samantha, tenho 16 anos, me mudei a pouco tempo para Estados Unidos, estou no último ano do ensino médio, meus pais tiveram q se mudar para cá, para cuidar da empresa da família, sou Filha única, meus pais são rico mais não ligo pra dinheiro,minha mãe é presidente da empresa e o meu pai é o vice-presidente, na verdade eu não sou filha única minha mãe estava grávida e ela perdeu o bebê. Minha mãe é brasileira e o meu pai tbm é..
Foto da Samantha 👇👇
Oih me chamo Arthur, tenho 17 anos de idade, não sou filho único tenho uma irmã chamada Ester, meus pais são ricos, eu e minha irmã moramos sozinhos, meus pais vivem ocupados com viagens e então nós moramos sozinhos, tô no último ano do ensino médio, amo que vem vou fazer uma faculdade de medicina, meus pais são ingleses.
Foto do Arthur 👇👇
Oih me chamo Breno, tenho 17 anos sou primo do Arthur, estudamos no mesmo colégio, morro com eles, tô fazendo o último ano do ensino médio, meu pai é brasileiro e minha mãe italiana, espero que o ano que vem eu possa fazer uma faculdade de direito.Foto do Breno 👇👇
Oih me chamo Ester, tenho 16 anos de idade, sou irmã do Arthur, nossos pais são ingleses, tô no último ano do ensino médio, e quero o ano que vem fazer faculdade de artes, eu e meus primos e irmão moramos sozinhos.
Foto da Ester 👇👇
Oih me chamo Isabela, tenho 16 anos de idade, sou Filha única, sou amiga da Ester,tô fazendo o último ano do ensino médio, ano que vem vou fazer uma faculdade de dança, meus pais são brasileiros.
Foto da Isabela 👇👇Oih me chamo Gustavo, tenho 17 anos de idade, sou filho único, sou o melhor amigo do Arthur e Breno, tô fazendo o último ano do ensino médio, meus pais são portugueses, ano que vem vou fazer uma faculdade de direito.
Foto do Gustavo 👇👇
{Avisinho}
👇❤
[N/a-oih meus bolinhos espero que gostem da história, só quero pedir um favorzinho para vocês por favor votem e comentem minhas histórias>-<.
então beijos meus bolinhos e até o próximo capítulo ;-;❤❤Beijos tchau.... ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto(Concluída)
RomanceRomance. 2018.Samantha, ah ela é uma garota muito alegre, amigável, meio que nerd, rica, apaixonada... Arthur, ah Arthur é um garoto mimado, popular, chato, adora maltratar as nerd do colégio, muito rico.... Percebeu que eles vivem em mundos bem dif...