Nessas duas semanas o Arthur não tá mais andando com os outros meninos agr é só cmg e com as meninas, a ex dele se mudou de colégio por causa do nosso namoro, as amigas dela tão tentando separar eu e o Arthur mais elas foram expulsas do colégio foram mandadas para o Canadá, a Ester tá dormindo fora do colégio agr está numa casa separada com o Gustavo a Isa tbm está hj eu e o Arthur vamos nos mudar, vamos deixar o dormitório, ele comprou uma casa na vdd uma mansão para nós dois, meus pais Jah voltaram de viagem e querem falar cmg, sei lá o pq querem mais,agr tô indo para a casa dos meus pais falar com eles.
Eu- oi mãe, oi pai. Digo entrando com o Arthur.
Mãe oih filha, sentem
Eu- pode falar mãe. Digo pegando na mão dela.
Pai- posso contar Isabel??
Mãe- claruh. Diz pegando na mão do meu pai.
Eu- tô ficando ansiosa contêm rápido.
Mãe- então minha filha vamos ter q nos mudar para o Brasil novamente cuidar das empresas q temos por lá e vc é o Arthur vão ficar responsável por essa empresa.
Eu- mais como assim mãe??
Pai- filha eles querem nos tirar as empresas q temos no Brasil se nós não irmos morar lá, então vc é seu namorado vão ficar responsáveis por essa empresa no Estados Unidos. Vcs querem ficar responsável por essa empresa??
Arthur//Eu- claro.
Mãe- obg filha por fazer isso por nossa família.
Eu- sempre vou cuidar dos negócios da família mãe, agr temos q ir mãe hj vamos nós mudar de casa.
Mãe- ok filha podem ir,tchau.
Arthur- quando vamos ter q assumir a empresa??
Pai- Segunda-feira, vamos viajar amanhã.
Arthur- obg sogro.
Eu- mais amanhã Jah pai??
Mãe- não queria ir amanhã filha, mais temos q estar no Brasil antes de terça-feira.
Eu- mais.... Okay então vou sentir saudades de vcs.
Mãe//pai- eu tbm filha, tchau.
Arthur//eu- tchau viemos amanhã cedo nós despedir no aeroporto okay.
Mãe- okay filha.
Saímos da casa dos meus pais e fomos para o colégio pegar nossas coisas.
(....)Eu- partiu mansão nova.
Arthur- partiu morar com meu amor.
Eu- iti malia😍, q fofo.
Arthur- vamos agr amor??
Eu- vamos moh.
Saímos do colégio e fomos para a nossa mansão.
Quando chegamos em frente parei para pensar quantos bilhões aquela mansão vale, acho q uns 12 bilhões, ela era completa, só faltava moradores 😂.
Foto da mansão👇👇Entramos na mansão e fomos arrumar as coisas e fazer brigadeiro,para assistirmos na sala do cinema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto(Concluída)
RomanceRomance. 2018.Samantha, ah ela é uma garota muito alegre, amigável, meio que nerd, rica, apaixonada... Arthur, ah Arthur é um garoto mimado, popular, chato, adora maltratar as nerd do colégio, muito rico.... Percebeu que eles vivem em mundos bem dif...