Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas higienes, sai do banheiro e logo dou de cara com minha mãe .
eu- Meu deus mãe quer me matar é? o que vc ta fazendo aqui?
mãe- oih pra vc tambem filha ,então eu vim te avisar q apartir de hoje vc nao vai mais dormir em casa ,vc vai ficar com os outros alunos do colégio ,nos dormitorios q foram feitos ,okay aviso dado e arruma as malas rapido,tchau.
eu- mais mãe! Disse brava.
mãe- nem mais e nem menos ,nos final de semana vc vem para casa ,okay . Te espero la embaixo desce rapido. disse saindo e fechando a porta.
pego uma mala que eu ainda nao havia tirado as roupas de la ,jogo umas roupas curtas que minha prima havia me dado de presente em cima da cama[SAMANTHA -se vc se perguntou porque tirei as roupas curta de lá de dentro ,vou te responder odeio usar roupas curta gosto de roupa de nerd] ,pego meu celular ,carregador,fones de ouvido,notebook,etc.... e coloco dentro da mala,e desço lá pra baixo .
eu- estou pronta mãe .disse com uma cara de raiva e virando os olhos para cima.
mãe-ok vamos,mais filha pq vc não se arruma melhor em?
eu- ah vou encontrar quem de importante lá, por acaso vou encontrar Shawn Mendes? Disse gritando
mãe- então ta bom não ta mais aqui quem falou ,e vê se não grita comigo mocinha!
eu- da pra ir rápido. disse fazendo cara de deboche
mãe- ta vamos. disse começando a dirigir.
.........
mãe-chegamos no colégio. disse abrindo a porta do carro
eu-graças a deus ,da minhas malas e pode ir embora .
mãe- toma filha ,ah pega esse cartão ,ai tem 80.000 reais pra vc gasta no que quiser.
eu- obg mãe ,ty amu d+.disse pegando o cartão e dando uma beijo nela e saindo.
chegando no refeitório do colégio ,olhei pro lado e vi todo mundo dando risada de mim,rapidamente fui para a sala da diretora que pegou minha mala e saiu e me levou ate a minha sala de aula.
diretora- bom dia alunos!
todos- bom dia diretora.
diretora- bom meninos e meninas essa é a SAMANTHA ,ela vai estudar aqui com nos a partir de hoje,ela tem 16 anos ,bom vamos deixar Samantha se sentar primeiro e dai vou começar a fazer as duplas para ficar nos quartos ,meninas como eu confio em vcs ,vou fazer meninas e meninos juntos okay meninas. então....
Isabela & Breno
Ester & Gustavo
Karina & Diego
Vitoria & Vitor
Samantha &Arthur
bom alunos vocês podem irem para seus quartos se quiserem .tchau
todos os alunos saíram da sala correndo ,na sala só havia ficado eu e duas meninas ,me virei para frente coloquei os braços em cima da mesa e abaixei a minha cabeça,ate que vejo alguem me chamar.
?????- oi vc deve ser a Samantha neh?
eu- oi sim sou eu e vcs quem são?
?????- ah desculpa não me apresentar eu me chamo Ester e essa e minha amiga Isabela.
Isabela- parabéns pra vc!
eu- pq parabéns? Isa posso te chamar assim?
Isabela- claro q pode ,parabéns pq vc vai dividir quarto com o irmão da Ester o menino mais popular do colégio. disse se sentando .
eu- serio ele e seu irmão Ester?
Ester- sim Samantha
eu- que legal
Isa-gente vamos lá pra fora vamos arrumar nossas coisas no quarto e depois vamos pro shopping?
Ester- vamos ,vc vem Samantha?
eu- melhor não ,não gosto de comprar roupas
Isa- vc gosta de roupas diferentes neh?
eu- sim vcs podem ir pro shopping se quiserem, depois conversamos
Isa e Ester- ta bm entao. ate
eu- tchau
sai da sala e fui para o quarto cheguei e logo di de cara com uma foto do Arthur ,peguei a foto e comecei a olha-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto(Concluída)
RomanceRomance. 2018.Samantha, ah ela é uma garota muito alegre, amigável, meio que nerd, rica, apaixonada... Arthur, ah Arthur é um garoto mimado, popular, chato, adora maltratar as nerd do colégio, muito rico.... Percebeu que eles vivem em mundos bem dif...