Dps de marcar o encontro com o Arthur, fui tomar um banho e me vestir, coloquei uma roupa curta e desci para a sala e fui para a garagem pegar o meu carro.
Cheguei no lugar marcado e vi o Arthur com uma menina do lado dele nesse momento fiquei com muita raiva e vontade de voltar para a casa mais fui até lá .Arthur- oi Samantha.
Eu- oi o cassete, quem é essa aí?? Foi rápido achar outra né??
Arthur- calma Samantha, essa é minha prima Erica.
Erica- oi,vc deve ser a Samantha??
Eu- não Claro q não sou a Samantha, sou o papa Francisco. Digo e faço cara de deboche.
Arthur- Samantha q educação é essa?? Os teus pais te educaram muito bem.
Eu- Arthur ninguém te perguntou nd.
Arthur- nossa Samantha, só vim aqui dizer q vou me mudar para o Japão.
Eu- q legal bom para vc, tchau.
Arthur/Erica- tchau.
Sai da praça e fui para uma lanchonete q tinha ali, quando me sentei pedi um suco e um bolo de chocolate, peguei meu cll e comecei a mexer nele quando percebo que tinha alguém me olhando, olho para trás e vejo um garoto me olhando, quando me viro novamente para a frente o garoto veio até mim e se sentou na minha mesa.
?????- oi, me chamo Henrique e vc??
Eu- oi, me chamo Samantha prazer.
Henrique- o prazer é todo meu.
Eu- no q vc trabalha??
Henrique- estou desempregado.
Eu- eu estou precisando de um vice-presidente para a minha empresa, vc que trabalha cmg?? Eu pago R$40.000,00mil por mês??
Henrique- claro que quero, quando começo??
Eu- se vc poder agr mesmo, só vou comer um bolo q é??
Henrique- quero, eu pago!
Eu- garçom mais um bolo e um suco.
Garçom- okay, já trago os pedidos.
Dps de comer o bolo fomos para a empresa, ficamos lá na empresa por umas 5 horas, estávamos voltando para a casa, ele me contou q ainda não havia comprado um quarto e nem tinha dinheiro para isso, então desci do carro e pedi para ele esperar um pouco, fui até a recepção do hotel.
Eu- boa noite senhora Carol, queria saber se tem algum quarto para comprar??
Carol- temos esse, ela está custando 10 mil!!
Eu- vou querer comprar.
Carol- compra feita, tenha uma ótima noite.
Eu- para vc tbm Carol.
Sai do hotel e fui para o carro, contei para o Henrique, ele aceitou no outro dia ele ia buscar as suas coisas na casa dos seus pais, entramos no hotel ele foi para o seu quarto e eu para o meu.
Entrei no quarto pedi uma pizza, sorvete e refrigerante, chamei o Henrique para comer cmg ele aceitou, fui tomar um banho quando saí Vesti o meu pijama e fui atender a porta, o Henrique entrou com as pizzas pois o empregador entregou para ele e ele pagou tudo, fomos assistir a série LA CASA DE PAPEL, quando estávamos acabando de assistir o 3 episódio peguemos no sono, nem me importo se ele dormir aqui cmg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Quarto(Concluída)
RomanceRomance. 2018.Samantha, ah ela é uma garota muito alegre, amigável, meio que nerd, rica, apaixonada... Arthur, ah Arthur é um garoto mimado, popular, chato, adora maltratar as nerd do colégio, muito rico.... Percebeu que eles vivem em mundos bem dif...