017(arrependimento)

4K 182 44
                                    

Acordei de manhã tomei um banho e me vesti. Coloquei uma roupa bem linda para chegar arrasando no colégio.
As meninas vieram me buscar de carro, quando entrei no carro percebi q não estávamos sozinhas e quem estava dirigindo era o Arthur, a Ester e a Isa abriram a porta e foram embora, eu fiquei sozinha com o Arthur dentro do carro ele não me levou para o colégio e sim para um lugar q eu nem sabia que existia kkkk. O lugar era muito lindo e lá só estava eu e ele, ficamos ali conversando por uns dois minutos até q ela me pediu perdão por tudo q fez, me pediu em namoro novamente e sim eu aceitei, quando aceitei todos os nossos amigos do colégio apareceram e começaram a gritar.
Depois de ficarmos ali curtindo com os amigos, o Arthur me levou para a casa e foi embora, quando vejo algo parar na minha frente, dois meninos apareceram e colocaram um capuz na minha cabeça, me colocando dentro do carro deles, quando acordei estava amarrada os pés e as mãos até q a porta atrás de mim se abre e eu escuto uma voz que não me era estranha.

??? - ora, ora, ora, quem está aqui.

Eu- me solta sua idiota.

???- se eu fosse vc eu não falava assim!

Eu- eu falo como eu quiser.

???- mais respeito sua vadia.

Eu- vc Brenda, a ex do Arthur. O q vc q cmg¿??

Brenda- eu só quero acabar com vc, só isso.

Eu- mais eu não te fiz nada.

Brenda- será eu era a mulher mais feliz do mundo ao lado do Arthur, quando encontrei ele no Japão foi a melhor coisa do mundo, aí ele volta para cá e começa a namorar com vc novamente.

Eu- desculpa Brenda, mais o Arthur escolheu eu e não vc.

Colegas de Quarto(Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora