016(visita Insperada)

4.1K 203 117
                                    

Quando chegamos no quarto o Henrique me jogou na cama e começou a tirar minha roupa me deixando só de roupa íntimas, tirei a blusa e a calça dele tirei o membro dele de dentro da cueca box e comecei a fazer movimentos q o deixa com prazer, dps de fazer isso por uns 2 minutos, foi a vez dele me deitou na cama tirou minha calcinha e começou a acariciar minha intimidade colocou o seu membro e começo a fazer e sentir muito prazer, ficamos muitos cansados e paramos me deitei na cama e peguei no sono.
Me acordo e vejo que ainda eram 20:00PM, o Henrique Jah tinha ido para o quarto dele, quando entrei no banheiro alguem bate na porta do quarto.

Eu- quem é porra??

??? - eu.....abre a porta.

Eu-o q vc que cmg??

??? - só quero conversar!!

Eu- sei entra. digo abrindo a porta.

??? - me desculpa Samantha.

Eu- Arthur vc deveria ter pensado muito bem antes de me abandonar.

Arthur- eu sei Samantha, volta cmg por favor.

Eu- Arthur eu já tenho namorado e vc tbm tem namorada, nós já somos comprometidos.

Arthur- eu faço de tudo por vc, eu deixo vc pensar mais por favor não me abandona. Diz chorando.

Eu- eu quero pensar Arthur vc me espera??

Arthur- claro q espero sempre vou te esperar. Diz dando um beijo na minha bochecha e indo para a porta.

Eu- eu abro.

Arthur- okay minha princesa.

Abro a porta e vejo  o Henrique se beijando com a empregada do hotel.

Eu- o q significa isso Henrique??

Henrique- só percebeu agr trouxa não te quero mais. Diz dando risada.

Arthur- vc não tem nem caráter pra falar assim dela. Diz indo para cima do Henrique.

Henrique- falou o cara q acha q é certinho, vc tbm traiu Ela seu babaca.

Arthur- repete!

Henrique- VC É UM BABACA ARTHUR!!!

Arthur- agr vc vai ver o babaca. Diz dando um soco no Henrique e derrubando ele no chão.

Os meninos começaram a brigar eu tentei separar mais tava difícil, o Henrique deu três soco no Arthur e o Arthur deu seis no Henrique, a briga tava rolando até os seguranças chegarem e levar o Henrique para fora do hotel.
Levei o Arthur para o meu quarto passei um remédio nele e ele foi para a casa dele, fiquei ali pensando no q tinha acontecido e pensando sobre volta ou não com o Arthur, mais amanhã penso melhor sobre isso, vou tomar um banho e dps ir dormir.

Colegas de Quarto(Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora