Sem teto, sem chão..

34 2 1
                                    

"Se eu pudesse voltar e mudar tudo, eu mudaria. Estava terminando de escrever em um pequeno caderno, suspiro e guardo o caderno.

-Major.. Capitão Jessy se apresentando. -Tomo um pequeno susto e olho para o final da tenda.

-Pode entrar. -Olho em direção a porta da tenda e o vejo entrar.

-Acho que.. -Ele suspira e estava suado mas parecia contente.

-O que foi? - Me aproximo dele e o observo meio assustada com tal felicidade e agonia para conseguir terminar as palavras.

-A minha namorada... o drone R15 a reconheceu.. -Sorri abafado tentando esconder tamanha alegria e eu o olho chocada.

-Ele foi mandado e já voltou e ninguém me informa nada? -Fico furiosa esquecendo do tal caso amoroso e vou em direção ao circuito de operação de drones.


Assim que chego, muitos soldados que riam falando do placar do último dia de jogo de futebol americano se calam e fingem fazer algo. Reviro os olhos chegando em Martin. Todos os chamavam de louco, que ele via e fazia coisas que ninguém mais fazia. Eu não o achava louco, mas diferente.

-Olá Martin. -Uma de suas vistas estavam muito machucadas e saia um pus com sangue. -Meu deus Martin, o que houve com seu olho?

-Apenas um acidente major, eu estou bem.

-Martin... -Faço ele soltar um pouco as peças de drones que estavam em suas mãos, ele não gostava de ser tocado, mas por algum motivo ele deixava que eu fizesse isso. -Vai na enfermaria, eu cuido de tudo aqui até que você volte.

-Você promete? -Ele sorri de lado percebendo o cuidado.

-Prometo sim, vai lá cuidar e limpar esse olho. - Ele bate continência rapidamente e sai correndo desgovernado pela porta. Suspiro dando um riso fraco e vou até o drone que foi lançado mais cedo. Logo Jessy chega se juntando a mim e eu começo a procurar o pen-drive que ficava armazenado as informações. - Sumiu..!

-Alguém já sabe que eu fui informada sobre a volta do drone com as informações?

-Não, Dr.Black disse que iria diretamente até você.

-Droga.. 


(...)

Chego no laboratório e vejo Dr.black com o pen-drive e anotando algumas coisas. Mando uma mensagem para Jessy mandar um pedido de comparecimento para a sala de drones. Fico escondida na sala ao lado e quando o vejo passar, entro no laboratório e vou diretamente até o computador onde continha ali informações do pen-drive.

Olho em tudo e vejo uma pasta e abro ficando atônita, não acreditava no que estava vendo, meu coração parou por segundos e voltou... Era ele, nas fotos, em tudo... Ruan.

Corro com o pen-drive e com o relatório todo, sai tropeçando por tudo e chego na tenda colocando tudo em um pequeno cofre no chão e logo após caio na cama desmaiada.


"Eu amo você boba. - Ele me abraçava de uma forma aconchegante que só ele conseguia abraçar, eu me sentia segura.

-Eu muito mais. -O beijo e logo que paro o vejo ensanguentado como um zumbi e tento correr, mas era tarde demais.."

Acordo sufocada e com a garganta super seca. Eu pingava de suor e chorava também. Eu tentei vezes sair do sonho e não conseguia. Eu precisava resolver logo aquela situação. Precisava de Charlie...

Meu namorado e um zumbi 2Onde histórias criam vida. Descubra agora