Já se passaram um mês e eu e o Gabriel não estamos conversando mais, bom eu peguei ele com a piranha da Ariane, que ódio foi o pior dia da minha vida e tenho certeza que nunca vou esquecer, lá na escola ele disse que queria conversar comigo e nesse exato momento estou escolhendo minha roupa. Acabei escolhendo um cropped cinza, uma saia preta, um boné e uma tênis preto da vans, até porque vai ser só mais uma conversa estranha.
Fiz uma make leve nada chamativa e passei um batom marrom e deixei os meus cílios enormes peguei meu cell e fui quando cheguei ele já estava me esperando.
Aurora: Oi, por que me chamou aqui ?
Gabriel: Oi Aurora, para me desculpar por ter ficado com a Ariane.
Aurora: Gabriel você não me deve explicações, você pode ficar com quem você quiser, EU NÃO ME IMPORTO.
Gabriel: Se você não importa por que você ficou com raiva?
Aurora: Porra Gabriel, você me prometeu, prometeu que só ia ficar comigo e do nada eu vejo você agarrando a minha ex melhor amiga, poxa você que eu reajo como ?
Gabriel: Man me perdoa .
Aurora: Eu te mandei um monte de mensagens e você nem me respondeu cara. Eu juro que deixei nossa conversa aberta e fiquei olhando durante horas, com esperanças que ia aparecer um "escrevendo", um sinal de que você ainda sentia minha falta, mas isso não aconteceu. Passou um, dois, três, sete dias e nada. Eu queria correr e dizer que sentia sua falta, que não queria ficar sem ouvir sua voz, Mas eu não podia. Eu precisava de um sinal, precisava saber pelo menos que você ainda gostava um pouquinho de mim. Esperei ligações, sms, cartas, sinal de fumaça, apostei todas as minhas esperanças, apostei todo o meu amor. E perdi. Eu não vou te perdoar Gabriel, não agora, você vai precisar rala muito para conseguir o meu perdão.
Eu sai de lá correndo com lágrimas no rosto, eu estava triste, eu podia ter perdoado ele, mas eu sabia que ia sofrer novamente e eu não estou pronta para sofrer de novo, eu só quero ser feliz mas parece que a felicidade não tá nem ai para mim, mas tudo bem eu supero, já superei várias vezes, por que não superaria agora? Enxuguei as minhas lágrimas troquei de roupa e postei uma foto no meu face.
Instagram On:
@Aurora_Luxemberg - Se recebo dor, te devolvo amor.
3.500 curtidas
Os comentários dessa publicação foram desativados
Bom amanhã é um novo dia talvez eu esteja pronta para ele ou talvez não ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular.
RomanceAurora tem 18 anos está no 3° ano do ensino médio ela é bem gata mas esconde essa beleza, ela usa moletons, calças e tênis para ir a escola ninguém além de seus pais e seu irmão vieram ela sem estar com aquelas roupas, ela tem um corpão e peitões...