Unlike you, he cared about me. 👊

32 2 0
                                    


"Mas ninguém se incomodou em perguntar, o que eu realmente sentia" 

 Autora On: 

Olá meus amores desculpe a demora para escrever é que eu não estou tendo muitas ideias hoje vão sair dois ou três capítulos ou talvez mais, ainda estou pensando se vou continuar o livro e também se vai ter a segunda temporada, ainda estou me decidindo sobre isso tudo, espero que gostem do capítulo de hoje.

Autora Off

Aurora On : 

Já se passaram um mês que tudo aconteceu. E eu ainda estou aqui sem esquecer ele, sem esquecer o amor da minha vida, sem esquecer a pessoa que me fez bem. Eu peço para Deus todos os dias para me acordar desse pesadelo, porque ainda não acredito que ele morreu, depois de todo esse tempo só uma pessoa vem me ver todos os dias. O Gabriel. Ele se tornou meu melhor amigo, depois de tudo que aconteceu ele foi o único que se preocupou comigo, o único que sabia a resposta do meu "estou bem", depois desse tempo fiquei sem ir na Faculdade, mas isso nem importou muito até porque eu sou a melhor aluna de lá. Hoje vai ser a primeira vez que vou na aula e tenho certeza que não é uma boa ideia, porque estou pressentindo que algo vai rola lá , já tomei um banho e vesti uma calça preta rasgada no joelho e uma blusa preta com uma blusa de frio verde amarrada na minha cintura, calcei meu  vans preto e coloquei um óculos escuros e depois de todo esse tempo tirei uma foto e resolvi postar.

Facebook On: 

Aurora Luxemberg: Fuck You 👍

Aurora Luxemberg: Fuck You 👍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


👍❤😂 5.ooo curtidas 

450 comentários.

Gabriel Winchester : Linda menina 💘

Lucas Luxemberg: Linda maninha 💕 

Facebook Off

Gabriel veio me buscar hoje  aqui na porta para irmos a aula, chegando lá fomos até Thay , Mary, Vinni e Lucas .

Lucas: Olá mana, como está hoje ? 

Aurora; Como estou todos os dias. - respondi curta e grossa.

Thay: Olá minha flor, se precisar de mim estou aqui.

Mary: E aí vagabunda.

Aurora: E aí  Mary.

Vinni: Olá meu amorzão.

Aurora: Olá mozinho.

Todos da faculdade me olhavam com pena, mas nem me importei apenas fiquei na minha e as pessoas me paravam e perguntavam se eu estava bem, eu devo ter falado que eu estava bem umas 37 vezes, mas para ser sincera nenhuma delas eram verdade.

Na hora do recreio:

Lucas: Aurora, vamos comer algo ?

Aurora: Estou sem fome. 

Lucas: Mana você tem que comer algo, se não você vai passar mal.

Aurora: Ah Lucas até parece que você se importa com isso.

Lucas: Claro que me importo Aurora.

Aurora: Se importa porra nenhuma. Eu fiquei um mês, Um mês Lucas sem sair do quarto, só comia pouco e nenhuma vez você foi lá me ver, nenhuma vez você ligou para mim, não só você como todos vocês- Falei olhando para Thaynara, Maryane e Vinícius -  Vocês só ouviam um estou bem , mas ninguém se incomodou em perguntar o que eu realmente eu sentia. O único que eu vi  o mês inteiro foi o Gabriel, que me consolou e me ajudou a superar a minha perda, vocês quatro só se importam com vocês mesmos e ainda vem pro meu lado falar que se precisar vai está lá mas quando eu realmente precisei vocês me deram as costas, por mim que vocês se fodam, porque amigo que é amigo não abandona para ficar com namorada.

Sai de lá chorando desesperada .

Aurora Off. 

Lucas On:

Nunca vi a minha irmã assim, mas sei que tudo que ela disse era real, era verdade, eu não me importei em momento algum com ela, não só eu como a Thaynnara, Maryanne e Vinícius, eu não fui um bom irmão para ela, devia ter sido muito mais, devia ter ajudado ela quando ela precisou mas eu não fiz isso , bom vou pedir desculpa a ela amanhã  porque hoje é melhor deixa-la esfriando a cabeça. 




A Nerd e O Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora