"Ela se tornou mais fria que o inverno. Mas continuou delicada como uma flor"
NARRADORA ON:
Depois de uma semana no hospital e nada dá Aurora acordar ela teve uma hemorragia interna e ninguém sabe como ela conseguiu sobreviver...
NARRADORA OFF.
Lucas on:
Faz uma semana que minha mana está em "coma" e eu estou preocupado cada dia mais e mais a Aurora é tudo na minha vida, sem ela eu não sou nada eu sei o que ela sentiu, eu sei que ela não morreu, mas eu fiquei com muito medo de perde-la, ela é tudo para mim e sempre será.
Lucas off.
Gabriel On:
Nesse exato momento estou no hospital com a Aurora, fiquei com tanto medo de perde-la, ela é minha melhor amiga , não posso perde ela, não posso viver sem ela.
Gabriel: Ah Aurora, você não sabe o quando eu estou me sentindo só sem você, eu a amo tanto.
Aurora: Eu também te amo meu amor- diz ela com sua voz fraca.
Gabriel: Aurora? V-Você acordou ? ENFERMEIRAAAA ELA ACORDOU- Dou um abraço nela que ficou assustada- Nunca mais faça isso meu pudim de leite- e ela me deu um sorriso, fiquei com saudade do sorriso dela.
Gabriel Off.
Aurora On:
Eu acordei e ouvi tudo que ele me disse, cara como ele me faz bem , eu voltei de uma experiencia pós-morte quando eu "morri" eu estava em um belo jardim e Maurício estava lá, nós conversamos e ele me disse que eu não morri e que eu iria voltar só que ia voltar diferente, ele disse que depois dessa experiencia eu poderia ver espíritos, conversar com eles, vê a aura das pessoas, poderia prever mortes, ele me disse que eu seria uma Médium. E eu apenas concordei com tudo ele disse que sempre ia estar do meu lado e que sempre iria estar lá comigo, ah como eu o amo, ele disse que era para eu ser feliz com outro alguém e ele disse que esse alguém está sempre do meu lado. Não vejo a hora de saber quem é esse amor.
Aurora Off:
NARRADORA ON:
Depois de tudo que aconteceu Aurora ficou mais uma semana no hospital e contou tudo para Gabriel. Hoje era o dia de ela sair e ela resolveu postar uma foto do no face.
NARRADORA OFF.
Facebook on:
Aurora Luxemberg: Meu novo recomeço ✨
6.000 curtidas e 750 comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular.
RomantikAurora tem 18 anos está no 3° ano do ensino médio ela é bem gata mas esconde essa beleza, ela usa moletons, calças e tênis para ir a escola ninguém além de seus pais e seu irmão vieram ela sem estar com aquelas roupas, ela tem um corpão e peitões...