" Gostar de alguém pode acabar com você "
1 ano se passou eu e o Mauricio estamos juntos e olha é muito amor envolvido em nós dois eu esqueci o Gabriel e por falar nele sim somos amigos, eu acabei o 3° agora estou fazendo faculdade de Biologia Marinha e Ambiental, Mauricio está fazendo de Zootecnia, acabo de acordar agora são exatamente 10:30 e vou olhar meu whats e me deparo com uma mensagem linda do Mauricio.
Ah como eu amo esse menino, bom vou parar de falar e vou tomar o meu café e tomar um banho hoje vou sair com o Mauricio vamos no parque, eu estou muito ansiosa mas ao mesmo tempo com um pressentimento ruim, tome meu café e tomei um banho de 30 minutos, coloquei um cropped preto e uma calça jeans e um tênis da vans e deixei meu cabelo solto fiz uma make simples e passei um batom rosa. Tirei uma foto e postei no face.
Facebook On:
Aurora Luxemberg: Finge que tem uma legenda top aqui.
5.600 curtidas 750 comentários
Sai sem ver os comentários quando chego lá fora meu neném já tinha chegado, ah que fofo, ele abriu a porta do carro para mim e fomos até o parque foi um dia lindo até que decidimos ir da uma volta, bom estávamos andando até que o Mauricio me empurrou e eu cai em cima da calçada e quando olhei o meu amor, o amor da minha vida estava caído no chão , cheio de sangue, não acredito que ele me empurrou para me salvar.
Aurora: A-amor por favor não fecha os olhos- falo chorando- SOCORRO!!!!- Por favor Mauricio não me deixa, eu amo você, não me deixa SOCORRO.
Mauricio: A-Amor E-eu te amo, e sempre vou te amar me perdoa por te deixar, você sempre vai ser o amor da minha vida e eu vou estar lá em cima olhando você, Eu te amo - fala com a voz falhando e fechando os olhos eu dou um beijo nele e ele pego a minha mão e foi assim que eu perdi o amor da minha vida.
Aurora: Não Mauricio, Não por favor amor, não me deixa- Fala chorando desesperadamente.
E ele me deixou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular.
RomanceAurora tem 18 anos está no 3° ano do ensino médio ela é bem gata mas esconde essa beleza, ela usa moletons, calças e tênis para ir a escola ninguém além de seus pais e seu irmão vieram ela sem estar com aquelas roupas, ela tem um corpão e peitões...