" A escuridão parecia atrair seus olhos. Se sentia segura, fez dela seu lar. "
Anos se passaram e tudo que eu tenho que dizer é Adeus, eu não suporto essa dor e hoje percebo que chegou a minha hora, eu ajudei muitas pessoas e essas me agradeceram mais tudo que eu realmente queria se foi, hoje faz 3 anos em que eu perdi o amor da minha vida, muitos me disseram que tudo ia ficar bem mas não ficou, muitos disseram que iam estar ali para o que eu precisar e foram os primeiros que me abandonaram e por isso tudo hoje me despeço deles, não é a primeira, segunda ou terceira vez que faço isso, mas tenho certeza que é a última, bom o que houve com o Gabriel, eu nem sei como eu consegui ama-lo ele foi um grande babaca comigo e com meu irmão, mas o que posso fazer né ? as pessoas elas só mostram como elas são de verdade depois de muito tempo, eu errei de ter o amado. Meu irmão ainda namora a Thaynnara e eles formam um ótimo casal, estou feliz por eles. Eu virei melhor amiga da Lua ela é uma pessoa incrível e ela conseguiu encontrar a sua felicidade o que é ótimo, agora estou em em meu quarto com minha faca em mãos pronta para cortar o meu pescoço mas eu acho que deveria me despedir de uma forma legal e sincera e por isso decidi escrever uma longa carta espero que tudo dê certo, termino de escrever visto um vestido branco de paz passo uma make leve e um batom bem clarinho depois pego a faca e corto a minha garganta e sinto os meus olhos fecharem lentamente finalmente eu encontrei a felicidade.
Carta de Aurora ...
Bom eu nem sei que lhes dizer neste momento, sei que estarão muito tristes depois de minha morte e eu sinceramente não sei o que vou falar para acalmar o coração de vocês, só quero que vocês pensem de verdade que a culpa não é de ninguém, eu sei que vocês me disseram que tudo iria ficar bem, mas não ficou. Eu perdi ele, eu perdi o meu único amor e eu não superei ok ? Eu sei que fui fraca por desistir, mas eu não suportei a dor no meu peito foi demais para mim, eu tentei, tentei de verdade por 3 longos anos mas não deu, eu não fui forte, todos sabem o quanto eu tentei, todos sabem que eu falava que estava bem mas era mentira, todos sabem que ele foi tudo para mim e eu não suportei perde-lo. Agora eu só quero está do lado dele e essa não é a primeira vez que eu digo isso mas tenho certeza que é a última. Muitos irão me julgar por fazer isso mas mano ninguém viveu minha vida, ninguém chorou minhas lágrimas. Então eu só peço que não julgue as pessoas apenas fique na sua. Vocês até estranhavam que eu ficava quieta, mas o silêncio sempre foi o meu grito mais alto, se vocês pensassem como eu penso, a morte parece menos terrível quando se está cansado e eu cansei, cansei de ser julgada, cansei de sentir dor, cansei sofrer, eu quero encontrar a paz e esse é o único jeito, me perdoem se eu estiver errada, mas esse é o jeito que eu vejo a vida, é como se todo mundo me odiasse, eu sou feia e não sirvo pra porra nenhuma, eu não tiro a razão de ninguém, quem iria querer andar com uma pessoa inútil como eu, eu também me odeio por completo. Eu tentei, tentei mesmo. Mas não posso continuar fingindo que tudo está bem. É claro que tinha uma parte de mim que queria voltar atrás e mudar as coisas. Mas não é assim que a vida funciona. Você não pode voltar atrás. Escolhas foram feitas, e coisas aconteceram por causa delas. Todos esses anos, todos os meses, todas as horas, todos os minutos, todos os segundos foram como se o mundo dissesse: Saí, você não é daqui! E até que em fim hoje chegou o meu dia me perdoem por toda a magoa, por todo o transtorno, por todas as horas que vocês passaram se preocupando comigo, me perdoem por ir embora assim, me perdoem de verdade, por todas as vezes eu tentar me matar, mas agora não precisam se magoar mais, se preocupar mais, perder o tempo se importando, porque até que em fim eu fui embora desse mundo. Só não se preocupem, eu não vou mais atrapalhar a vida de vocês. Me desculpe por ter sido uma péssima filha, me desculpe por ter sido uma péssima irmã, me desculpe por ter sido uma péssima pessoa, me desculpe por fazer tudo errado, me desculpe. Só me perdoem por tudo e saibam que eu sou grata por tudo e que amo vocês.
É ela se matou. Passava seus dias alegrando e ajudando a todos. Mas não conseguia ajudar a si mesma. Ninguém foi capaz de perceber que ela gritava por socorro em cada sorriso, que era ela quem mais precisava de ajuda.
Lucas Narrando:
Chego em casa na hora da janta vejo meus pais e do um beijo em cada um e pergunto aonde está Aurora eles disseram que não sabiam e foi aí que decidi ir no quarto dela e me deparei com a pior cena da minha vida, eu vi ela a minha irmã morta em sua cama e em cima dela Havia algo era uma carta e do lado de minha irmã estava uma faca, eu a perdi, eu perdi a pessoa que sempre me ajudou, eu perdi a pessoa que mais me apoiou e eu não a apoiei ou a ajudei quando ela mais precisou de mim, como eu fui estupido, se eu tivesse se importado mais, se eu tivesse a ajudado quando ele morreu, ela não estaria assim, ela estaria do meu lado, ela queria explodir, queria dizer tudo que ela tinha em sua cabeça, mas tudo que ela fez foi chorar silenciosamente e ninguém percebeu que ela precisava de ajuda, eu fui um péssimo irmão, mas mesmo assim ela me amou.
- Nãoooo - digo chorando e gritando- Não é mentira, Ela se... se foiii
Me perdoa Aurora por não ter sido o melhor irmão do mundo, me perdoa por ter sido um fracassado, me perdoa, Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e O Popular.
RomanceAurora tem 18 anos está no 3° ano do ensino médio ela é bem gata mas esconde essa beleza, ela usa moletons, calças e tênis para ir a escola ninguém além de seus pais e seu irmão vieram ela sem estar com aquelas roupas, ela tem um corpão e peitões...