Betty assim que viu eu e Jughead rindo um para o outro abriu um sorriso . Ela gostava de me ver feliz .Eles aparentemente não pretendiam sentar-se com nós, mas Jughead assim que viu o casal os chamou .
- Hey Archie, Betty ! Estamos aqui - O Jones se levantou e veio sentar-se ao meu lado dando seu banco para Barchie .
Betty enquanto se sentava junto à Archie olhou surpresa pra mim e eu por mais um instante lembrei que estava com a jaqueta serpente .
- Por que vocês não nós avisaram que viriam pra cá? - Archie questionou à mim .
- Eu sugeri e Veronica aceitou - Jughead explica se acomodando no banco e passando um de seus braços por cima de meus ombros.
Ali nesse momento lembrei-me de uns dois verões atrás quando a mesma cena se repetia , eu e Jughead como bons amigos , Betty e Archie descobrindo o que sentiam um pelo outro .
[...]
Estavamos nós despedindo do Jones, ele precisava voltar pro lado sul .
- Veronica quê uma carona? Você mora longe - Ele perguntou assim que devolvi sua jaqueta .
- Eu vou dormir na B, temos que ver algumas coisas pro jornal .
- Se precisarem de mim podem falar - ele diz subindo na moto e assim entrego seu capacete que estava até agora em minhas mãos - Obrigada Ronnie, amanhã irei ver vocês no almoço.
O Jones colocou o capacete, virou suas chaves e acelerou pela estrada indo pro Sul .
- Ok Veronica, conta tudo agora mesmo - Betty ordenou animada .
Assim que terminei de contar chegamos na casa de Betty , entramos e demos de cara com Sra. Cooper colocando a mesa para a janta.
- Oi Sra. Cooper - disse assim que coloquei meus pés em sua casa .
- Oi Veronica - Alice disse olhando para mim confirmando se realmente era eu - Oi Archie.
- Oi Alice - Archie vivia tanto lá que já chamava ela só pelo primeiro nome , algo que mesmo ela pedindo não conseguia.
- Vocês vão dormir aqui certo ? - Alice .
- Só a V . Archie vai pular a janela e vai ir dormir - Betty respondeu sua mãe com uma piada sobre seu namorado ser também seu vizinho.
- Se precisarem de ajuda com alguma matéria me chamem no escritório - Alice diz indo na direção do escritório .
- Ok - respondemos em um uníssono.
- A janta sairá em vinte e cinco minutos, chamarei vocês lá em cima - Ela entra no seu cômodo e fecha a porta .
[...]
Betty nós levou para um cômodo da casa no segundo andar, ele era como uma sala mas sem TV. Tinha apenas uma mesa enorme de centro e vários livros e um computador.
- Bem-vindos á sala do jornal - Betty disse colocando suas coisas em um canto, pegando uma pasta de arquivo.
- Uau, eu achava que o unico lugar da casa dedicado ao jornal fosse o escritório da sua mãe - disse para betty.
- Inicialmente sim, mas após eu entrar ao B&G e a Polly sair de casa minha mãe reformou o quarto dela .
- Fico lindo nunca diria que isso foi um quarto .
- Amor do que vamos fazer pro aniversário do colégio? - Tinha até me esquecido disso já .
- Eu pensei em resumir a história do colégio para uma matéria - Betty olho para mim dando o um sinal
- E eu, Betty e Cheryl fomos fazer um pedido ao diretor.
- E qual séria? - Archie perguntou abraçando Betty .
- Que no dia façamos algo especial. Todos os alunos presentes teriam que se vestir igual os primeiros alunos de Riverdale High .
- Isso séria incrível - Archie disse deslumbrado com minha idéia.
- E mais uma coisa . Essa eu sugeri sozinha. Você, Archie Andrews tocaria uma música da época e depois As gatinhas com As Vixens apresentariam Jailhouse rock
- Vocês foram longe na comemoração .
- Uma comemoração não é uma comemoração se não foi pensada por um Lodge .
- Acha que dá conta amor ? - Eu estava esperando muito uma resposta positiva do Andrews estava fora de possibilidade um não.
- Claro, eu realmente preciso voltar mais à música .
══════◄••❀••►══════
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Here For You | Vughead
Fanfiction𝙀𝙎𝙏𝙊𝙐 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝙊𝙍 𝙑𝙊𝘾𝙀 Veronica sempre foi apaixonada por seu colega dos cabelos morenos e olhos azuis . Ela era feliz só de ouvir sua voz . Independente do qie acontecesse ela estaria ali pra ele. Ela sempre se preocupava bastante co...