❁ 8 ❁

180 16 4
                                    


As notícias corriam rápido por Riverdale High e assim até o final das aulas à maioria do pessoal já estava sabendo.

Veronica Cecília Lodge finalmente havia dado uma chance Reginald Dominick Mantle .

Ninguém imaginava que esse dia chegaria mas ele chegou e Reggie não escondia sua felicidade por mim finalmente ter o visto .

[...]

- Srta.Mantle finalmente chegou para o ensaio Vixens - Cher disse para as garotas assim que entrei no ginásio. Fazendo todas rirem

- Cala boca topázio -  Assim como o segredo de Kevin e Moose , só eu sabia . Cher estava a uma mês se encontrando com a sepente que conheci na confusão da South Side High School, a menina dos cabelos rosados .

- Ok meninas. Graças a Veronica  temos já algo pra comemoração dos setenta e cinco anos de Riverdale high - Minha bombshel olho para mim indicando que deveria explicar.

- Bem minhas vixens, eu pensei em dançarmos Jailhouse Rock. Um clássico do Elvis - Elas olharam para mim procurando entender algo - Sim meninas, eu sei que é de 57 mas o diretor autorizou.

- Josie você poderia cantar - Betty entrou dizendo e Josie concordou com a ideia - Um clássico na voz local .

- Eu sugiro quê nós, Veronica, Cheryl e eu cantássemos. Vocês cantam bem e ficaria muito interessante um trio.

- Josie isso é perfeito - Cheryl.

- Isso vai ser épico - Eu e Cheryl dissemos em uníssono.

[...]

Quando nós vixens nos juntavamos, só sai coisas incríveis.  O ensaio era pra ter durado meia hora, mas para resolvermos tudo foram necessárias uma hora e meia .

Me arrumei no vestiário e fui caminhando rumo ao Pop's . Aproveitei para certificar meu celular .

[16:27]

Jones Jug

Ronnie

Desculpa não vai dar pra ir 

Pop's ainda ta de pé?  [10:27]

Ok, acho que você está mais ocupada [12:07]

Ta brava cmg? [13:10]

Acho que isso é um sim [13:30]

É serio, não tinha como eu ir 

Me desculpa Lodge [13:40]

Pop's depois ? [15:43]

[Chamada de voz perdida 16:25]

[Chamada de voz perdida 16:27]

Eu não estava afim de responde-ló e precisava ficar bem pro encontro com Reggie. Esquecer isso por agora .

[...]

- Pop você dá conta sozinho ?

- Claro senhorita Veronica. Algum motivo?

- Um encontro meu aqui.

- Jughead denovo ?

- Não, decidi dar uma chance a Reginald .

- É uma pena você e o Jones fazem um par bonito. Mas se o Mantle te faz feliz  - eu assenti a pop tate entendendo o que ele dizia .

Eu sentei um pouco olhando o movimento e observando os detalhes desse lugarzinho .

O sino soou chamando minha atenção como sempre, me fazendo olhar diretamente para a porta e vendo meu par desta noite .

- Cecília, você está - ele deu uma pequena pausa provavelmente para achar a palavra - encantadoramente linda .

- Obrigada Dominick, você também está bonito .

Era uma mania do Reggie interessante,  quando ele não esperava algo da pessoa seja a presença dela ou como ela estava, ele usava o segundo nome .

Reggie estendeu sua mão e eu a peguei e ele me guiou a uma mesa e eu me sentei no banco .

O Mantle estava um cavaleiro no dia de hoje, e isso me fez sentir que estava no caminho certo.

I'm Here For You | VugheadOnde histórias criam vida. Descubra agora