- Veronica - Cheryl se aproxima da mesa na qual almoçava com meu Barchie e Kevin.- Veronica, a Cheryl - B chama minha atenção já que eu parecia não ter à ouvido .
- Você tem que ficar hoje depois da aula, e você também Betty . Vixens assunto e comemoração do colégio.
- Ok - eu e a Cooper dissemos juntas em uma perfeita sintonia e nós olhamos ao notar . Cher saiu da mesa rindo da nossa ação.
Isso me fez lembrar de quando ela era terrivelmente má com todos, com zero motivos aparentes mas ela mudou após Jason sair de casa assim como Polly e seu pai se matar depois de ser pego no contra bando de drogas. Saiu em todas as partes de Riverdale, os Blossons ficaram devastados.
E Cheryl ficou uma ótima pessoa após sua antecipação da mãe, todos sabemos o quanto Penélope Blossom é horrível.
- Eu gosto de uma amizade clichê como a de vocês - Kevin disse comendo seu macarrão com queijo - Mas as duas ainda serem cheer juntas e virarem amiga da vadia que fico boazinha
- Overdose de clichê
- Exato Archie, mas você também faz parte do clichê. Um menino popular, sexy e jogador namora a melhor amiga e vizinha que é uma nerd super gata .
- Ta é verdade, eu namoro uma nerd extremamente linda .
- Ah e não se esqueça Kevin , Betty tem um melhor amigo gay. Aé é você - disse o provocando.
- Só falta a senhora namorar o outro gostoso atleta da escola .
- Reggie? Sai fora .
- Ela curti mais o Jughead ou algo como o Jones - Betty disse tirando uma com minha cara .
- Lodge - eu reconheci aquela voz. Ela vinha atrás de mim .
Poderia ser qualquer um mas não era. Era o insistente do Reggie.
- Suma, quero comer sem ser observada por você.
- Ok Veronica - eu gostava dele, as vezes .
Jughead Jones não viria me ver, cairia fora denovo de algo que disse que faria. Queria, eu realmente queria, não estar chateada mas não tinha como não estar.
Queria sentir denovo como era ter ele aqui, sabe comigo todos os dias.
Queria ser forte e esquecer isso e ele por hoje, e isso que faria. Séria uma Lodge, uma mulher forte e poderosa.
[...]
- Reggie hoje é seu dia de sorte - digo assim que o vejo após o almoço.
- Por que Ronnie ?
- Três palavras. Eu, Você, Pop's.
Eu segui meu caminho pelo corredor mas pude ouvir ele feliz por finalmente ter tido uma chance.
Muitos daqui me julgam como Vadia Incubada mas seleciono muito bem quem sairá comigo.
Errei com o babaca do Clayton, mas além disso nenhum erro em minha vidinha amorosa.
- É verdade que você deu uma chance pro Reggie ? - Betty me encontrou e logo perguntou.
- Sim, por quê não?
- Porquê você sempre o rejeito.
- E dizia não gostar dele - Kevin.
- Ou porquê tem o Terceiro - Archie.
- Eu só decidi dar uma chance ta ? O jughead é meu amigo e só me dá bola fora, como hoje. E isso só diminui a possibiladade de ficarmos juntos .
O silêncio soou pelo pequeno grupo e assim decidi acrescentar algo.
- O Reggie é legal agora e se o Jones realmente ligasse pra mim ele estaria aqui comigo .
══════◄••❀••►══════
Oi gnt linda, tudo bem com vcs?
Bem, como estou de ferias tanto do meu curso e tanto da escola vou tentar escrever mais e voltar a postar regularmente.
Proxima semana provavelmente vou postar o primeiro capítulo de mais uma fic Vughead minha, ela ja ta disponível no meu perfil com o aesthitc já adicionem ela pra não perder ela.
Bjs pra vcs e fiquem com a capa da fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Here For You | Vughead
Fanfiction𝙀𝙎𝙏𝙊𝙐 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝙊𝙍 𝙑𝙊𝘾𝙀 Veronica sempre foi apaixonada por seu colega dos cabelos morenos e olhos azuis . Ela era feliz só de ouvir sua voz . Independente do qie acontecesse ela estaria ali pra ele. Ela sempre se preocupava bastante co...