Depois de alguns segundos meu cérebro raciocínou quem eram as pessoas à minha frente brigando.Forsythe Pendleton Jughead Jones III e Reginald Dominick Mantle.
Eu não sabia o que Jughead fazia aqui e muito menos o por quê de estar brigando com Reggie, mas meu único instintos foi entrar ali no meio.
- Reggie para ! Agora! - disse entrando em sua frente.
- Veronica agora não é um bom momento me dê licença - Reggie me respondeu me empurra para trás de si .
- Não encosta nela ! - Jughead grita com ele e dá um soco em seu rosto, fazendo assim os dois voltaram a sair em socos .
- Jughead - chamo ele em falho - Jughead Jones pare agora - em um momento no qual os dois se separam levemente entro na frente de Reggie fazendo Jughead parar.
- Veronica por favor saía.
- Não jughead vem comigo - chamo ele e ele tenta resistir mas acaba vindo.
[...]
- Sério Jughead? Sério mesmo - digo gritando com o garoto - Você veio até aqui pra brigar com o Reggie por sabesse lá o motivo.
- Você - ele diz baixo enquanto eu tomava fôlego .
- Eu te pedi uma vez para vir almoçar comigo, Archie que é seu melhor amigo, Betty, Kevin . E você nem sequer deu as caras, mas para brigar você vem.
Eu estava furiosa, nesse momento eu adoraria bater nele até me cansar ou a raiva passar .
- Jughead Jones eu só quero uma boa explicação para não te matar, uma só.
Jughead olha em meus olhos atentamente como se tomasse uma grande decisão dentro de si. Ele se aproxima lentamente de mim e coloca sua mão em meu queixo e a outra em uma de minhas bochechas acariciando com seu polegar.
Talvez ai um dos momentos mais esperados por mim aconteceu, meus labios se juntaram aos de Jones, e isso me fez sentir em outro mundo.
Nunca imaginei que conseguiria isso, mas cá estou eu, apreciando esse beijo mentalmente.
Era praticamente perfeito, como se nossas bocas tivessem nascido para se juntarem. Um grande chance disso ser certo exagero meu, mas pra mim foi perfeito, mal podia acreditar que nossos labios estavam unidos.
O beijo foi finalizado com um selinho demorado e mais carícias em minhas bochechas.
Foi totalmente incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Here For You | Vughead
Fanfiction𝙀𝙎𝙏𝙊𝙐 𝘼𝙌𝙐𝙄 𝙋𝙊𝙍 𝙑𝙊𝘾𝙀 Veronica sempre foi apaixonada por seu colega dos cabelos morenos e olhos azuis . Ela era feliz só de ouvir sua voz . Independente do qie acontecesse ela estaria ali pra ele. Ela sempre se preocupava bastante co...