Capítulo 1

789 71 0
                                    


Mesmo sendo filho de coreanos, eu morei na Austrália durante minha vida toda.
No ensino médio, meus pais resolveram voltar para o país de origem, me obrigaram a aprender coreano, confesso que foi difícil. Ainda falo errado algumas palavras. Desculpe diário, esqueci de avisar. Sou Park Jimin. E eu não vou me apresentar como se estivesse criando um perfil no tinder, pelo amor de Deus...
Primeiro dia no novo Colégio:


28 de Janeiro, 2009


É frustante não falar o coreano corretamente, alguns riram quando perguntei as horas.
Não tive coragem de fazer amigos.
Aula idiota, não entendo nada que o professor diz.


5 de fevereiro, 2009


Esta semana, um novo garoto entrou para nossa turma. Ele parece interessante, já o ouvi cantando uma música de minha banda favorita.
Continuo sem coragem para tentar me aproximar de algum coreano, mesmo tendo traços asiáticos, me tratam diferente por aqui...


9 de fevereiro, 2009


Descobri que o garoto se chama Jungkook. Procurei ele no Orkut, mas ele não postava foto alguma. Porém, ele se tornou ainda mais interessante, participava das mesmas comunidades de rock e animes que eu, nunca tinha o notado por lá.


14 de fevereiro, 2009


Conheci uma garota chamada Ayumi, ela foi a única pessoa que tentou puxar assunto comigo. Viramos amigos rapidamente.


16 de fevereiro, 2009


Ayumi é muito legal! Compartilha dos mesmos gostos que eu, somos gêmeos!
Nunca tinha me aproximado de alguém tão rápido.


4 de Março, 2009


Ayumi disse que gostava de mim, não apenas como amigo. Eu disse que eu era gay e que não ficaria com ela.


6 de Março, 2009


Solitário novamente, Ayumi não quer mais falar comigo.


10 de Março, 2009


Agora a sala inteira sabe que sou gay. É desconfortável.
Porém, Jungkook é oficialmente meu crush. Eu consegui conversar com ele pelo Orkut, ele não sabe quem sou eu.


15 de Março, 2009


Jungkook é incrível! Conversamos todos os dias por mensagens, ele ainda não sabe que eu estudo na mesma sala que ele. Acho melhor nem saber.


1 de Abril, 2009


Um garoto se confessou para mim.
Era mentira.
Um garoto me chamou de bonito.
Também era mentira.
Todos confessaram serem gays.
Mais uma mentira para me provocar.
Feliz dia da mentira.
Ah é, quase esqueci. Foi lindo ver o Jungkook gritando por ai dizendo "eu amo a Ayumi! Quero que ela case-se comigo!"
Deu um alívio quando lembrei que era o dia da mentira.


2 de Abril, 2009


Jungkook me encarou a aula inteira. Pensei que fosse derreter com aquele olhar.
Será que eu fiz algo de errado? Tem alguma coisa grudada em mim?


7 de Abril, 2009


Jungkook não para de perguntar como eu sou na vida real, onde moro e meu nome. Devo dizer?


8 de Abril, 2009


Trabalho em dupla. Eu odeio ser tão solitário! Na Austrália eu tinha diversos amigos... nunca fiquei sozinho em um trabalho.
- Você não pode fazer sozinho, Sr. Park. - Professor disse me olhando.
- Eu não tenho dupla. - Respondi.
- Ei, garotos. Desfaçam o trio. Venha um de vocês para fazer dupla com o Park. - O professor disse e eu ouvi reclamações dos garotos, não ousei olhar para trás, sei que eles já me odiavam, agora têm um motivo a mais.
- Professor, eu posso fazer sozinho, está tudo bem.
- Eu não quero que você faça sozinho. - O professor disse. - Venha um dos três aqui agora, ou preferem que eu vá ai busca-lo?! - Ouvi Passos leves se aproximarem de minha mesa, esperava que ele estivesse furioso.
Ele se sentou e então finalmente tomei coragem para olha-lo. Era o Jungkook, meu coração quase parou.
- Oi! - Ele disse com um sorriso no rosto.


9 de Abril, 2009


Jungkook continua sendo incrível, pessoalmente. Agora eu posso conversar com alguém.
Ele faz piadas sobre o meu sotaque e pela forma errada que uso as vezes, ao pronunciar uma palavra. Ele diz ser fofo, uma marca minha.
Estou apaixonado.

Meu 'crush' hetero - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora