{Continuação}
- Vamos lá fora, vai dar meia noite, eu quero ver os fogos.
- Vamos. - Disse de boca cheia, deixando o pote e saindo comigo. - Quanto tempo falta?
- Cinco minutos. - Eu disse ansioso. - Vamos lá na Praça, o céu estará mais visível. - Eu o puxei pelo pulso e atravessei a rua, chegando a praça. Corri para o parquinho e me sentei no balanço, Jungkook fez o mesmo.
- O que espera para 2010?
- Hmm... não sei..., acho que espero não sofrer por crush hetero.
- Espera... você tem um crush?
- Todo mundo tem...
- E você não me contou?! Que tipo de melhor amigo você é?
- Isso não é importante.
- Quem é? - Eu fiquei em silêncio, não tendo coragem para contar a verdade. - É o Yoongi?
- O que?! Por que o Yoongi?
- Eu vi vocês se beijarem naquela festa do dia das bruxas. E eu também ouvi ele se confessando para você.
- Só porque ele gosta de mim, não quer dizer que necessariamente eu vá quere-lo.
- Mas você beijou ele.
- Ele me roubou um beijo. Foi por isso que ele parou de andar comigo, porque ficou arrependido... mas eu já disse que não é importante.
- Claro que é. Eu preciso saber dos crush do meu... amigo.
- Não precisa não, eu também não sei a sua.
- Se eu te contar a minha, você me conta a sua?
- Posso pensar no caso. Fale então. - Eu não queria ter de saber de quem Jungkook gosta, seria mais doloroso ainda do que permanecer em silêncio.
- Eu não estou gostando de nenhuma garota.
- Haha, isso não vale. Também não digo quem é meu crush então.
- Mas eu não terminei de falar.
- Então fala Jungkook, pode falar.
- Eu disse que não estou gostando de nenhuma garota. Mas não lembro de dizer nada sobre garotos. - Eu engasguei com minha própria saliva.
- QUE? VOCÊ GOSTA DE GAROTOS?
- É... não de garotos, gosto de um garoto.
- Minha nossa senhora! Você não era hetero?!
- Eu também pensava. Mas por que a surpresa? Está me deixando constrangido... - Ele foi se avermelhando. - Achei que seria normal para você...
- E-eu não quis te deixar assim, é que realmente eu não esperava por isso. Nem faz sentido em ter preconceito com você, sendo que eu sou gay.
- Tem razão. - Ele riu. Nós paramos de falar por alguns segundos e nos encaramos. - A virada! - Ele lembrou, nos tirando daquele transe. - Falta quanto tempo?
- Dois minutos!
- Ah! Acabei de lembrar de algo! - Ele saiu correndo em direção à casa dele.
- O que?! - Gritei para que escutasse
- Espera ai! Eu já venho! - Fiquei sem entender e parei de segui-lo. Fiquei um tempo esperando.
Faltando alguns segundos para a meia noite, ele voltou correndo.
- VEM KOOK! JÁ ESTÁ NA HORA! - Eu disse olhando para meu relógio de pulso.
- Ai minha nossa! - Percebi que trazia uma garrafa em mãos, ele agitou-a.
- 5, 4, - Eu comecei a contar e ele se preparou para abrir a garrafa e começou a contar junto comigo.
- 3, 2... 1! - Dando exatas 00:00, ele abriu a garrafa que eu percebi ser de refrigerante apenas agora. O jato saiu, fazendo nós dois nos molharmos de refrigerante. - FELIZ ANO NOVO! - Gritamos juntos, um para o outro. Nos abraçamos em seguida.
- Refrigerante, Kook?
- Somos de menor, respeita o meu refrigerante de laranja.
- Então me dá um pouco disso ai. - Pedi a garrafa e ele me entregou, bebi diretamente, já que não tínhamos copo.
- Dá. - Ele pediu para beber também, eu logo dei.
- Adoro fogos de artifício. - Eu disse olhando para o céu que resplandia.
- Eu também. - Ficamos em silêncio, apenas observando a queima dos fogos. Foram longos minutos observando as luzes ao céu, estava muito lindo. - Sabe Jimin... - Ele quebrou o silêncio, ainda mantendo os olhos presos ao céu. - O cara que eu gosto me deixou bem confuso. Eu nunca havia me apaixonado por um cara antes.
- Eu entendo, deve ser complicado achar ser hetero e de repente estar gostando de alguém do mesmo sexo... Eu sempre soube da minha sexualidade, embora fui me aceitar há pouco tempo atrás.
- E se o cara que eu gosto não gostar de mim? Eu vou me sentir patético se eu contar e ele me rejeitar.
- Primeiro passo: Certifique que ele gosta de homem. Segundo passo: descompromissado. Terceiro passo: só vai.
- Jimin, você namora?
- Que? Não? Por que? Isso nem vem ao caso...
- Você gosta de homem né?
- É ué... até onde você quer chegar? - Após dizer, eu me toquei. Oh, não. Isso é impossível... não pode ser...
- Então está bem. - Ele colocou as mãos no bolso e voltou a olhar para o céu.
-------♡---------
Esse é o penúltimo capítulo, obrigada a quem leu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu 'crush' hetero - Jikook
RomanceMesmo sendo filho de coreanos, eu morei na Austrália durante minha vida toda. No ensino médio, meus pais resolveram voltar ao país de origem, me obrigaram a aprender coreano, confesso que foi difícil. Ainda falo algumas palavras erradas. Desculpem...