15 de Julho, 2009
Tive alta do hospital mas não queria voltar para casa.
Tinham várias mensagens de Jungkook, perguntando onde eu estava.
Não respondi nenhuma.
Ele me chamou para ir tomar café na cafeteria de seus pais.
16 de Julho, 2009
- Cara, onde esteve?
- Ah... retiro. - Eu disse e ele olhou para meu braço.
- Mentiroso. Você foi pro hospital de novo, Park? - Disse olhando o curativo do soro.
- Fui... - Confessei sem graça.
- Se você emagrecer mais do que isto, irá sumir! Coma direito!
- Certo...
19 de Julho, 2009
- Quatro incríveis dias ao lado do seu melhor amigo, o que acha? - Perguntou.
- O que?
- Eu vou ir para o litoral! Estou te convidando para vir comigo, não percebeu? Você está muito branquinho, vamos pegar uma cor.
- E a Lee? Não prefere chama-la ao invés de mim?
- Não! Ninguém se importa com ela! Vai ser eu, você e meus pais! Vamos, será divertido!
- Ok. - Não consegui conter o sorriso.
Eu não sei o que rolou entre eles enquanto estive fora, não queria gostar de ver a desgraça dos outros, mas eu gostei de vê-lo falando isso.
20 de Julho, 2009
Minha mãe me deixou ir com uma condição. A qual era que Jungkook me vigiasse quando fosse comer. Não me importo em ser vigiado por ele.
Saímos cedo, fomos no carro dos pais dele. Foi uma longa viagem, Jungkook dormiu, e eu observe-o dormindo, era tão fofo.
Acordou reclamando de dor no pescoço, e deitou a cabeça no meu colo. Essa é a parte que eu grito internamente.
O cabelo dele estava tão cheiroso, que quase o fiz cafuné, mas me impedi, lembrando que ele poderia achar estranho.
- Jimin, o Jungkook está dormindo ainda? - A mãe dele me perguntou depois que o carro estacionou. Assenti. - Acorde-o, nós vamos levar as malas lá para dentro.
- Jungkook? - O remexi. - Kook, acorde, chegamos. Ele abriu os olhos e se levantou e meu colo lentamente.
- Onde estão os dois?
- Foram levar as malas para dentro da casa.
- Estamos sozinhos? - Eu balancei a cabeça em um sim. Ele me puxou para um abraço, eu me surpreendi e fiquei estático. Mas logo o abracei de volta.
- O que houve?
- Eu estou meio carente/triste. - Me apertou no abraço. - Terminei com a Lee. Não durou nem 2 meses... - Disse triste.
- Ah... isso... o que aconteceu com vocês?
- Ela mentiu para mim. Nós não temos nada em comum, ela não é tudo aquilo que pensei. Ela apenas queria fazer aquela prova em dupla comigo. - Se referiu à prova anterior, que tiraram a nota máxima.
- Oh... sinto muito... - EU NÃO MENTI.
Por que ele tinha de ser hetero?
21 de Julho, 2009
Jungkook está mais amoroso. Talvez seja a carência.
Fomos à praia logo cedo, ele me chamou para nadar, ficamos tanto tempo na água, que ele me chamou de pequena sereia e ele, eu chamei de "Cara de peixe bonito" por ter esquecido o nome do peixe da Ariel.
- Você disse "peico".
- E não é assim?
- Se diz "peixe". - Ele riu. - Pensei que já estivesse acostumado com o coreano. Até perdeu seu sotaque fofo.
- Desculpe. - Eu ri. - Peice?
- Peixe!
- Pei... xe?
- Exatamente! Bate aqui! - Ele estendeu a mão. Eu bati.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu 'crush' hetero - Jikook
RomantizmMesmo sendo filho de coreanos, eu morei na Austrália durante minha vida toda. No ensino médio, meus pais resolveram voltar ao país de origem, me obrigaram a aprender coreano, confesso que foi difícil. Ainda falo algumas palavras erradas. Desculpem...