Capítulo 3

441 58 2
                                    

26 de Maio, 2009


Jungkook não anda mais com os amigos dele, ele disse que são má influência. Todos os dias faz dupla comigo.
Seus amigos quiseram me culpar, me chamaram para uma briga. Irei perder, eu sei. Devo ir?


27 De Maio, 2009


Hoje é aniversário da minha mãe.
Os garotos me cercaram em um beco. Estou no hospital, perdendo a festa.
Minha mãe irá ficar chateada.
- Jimin! - Olhei do banco de espera, para quem me chamava. Era Jungkook, ele estava ofegante.
- O-oi... - Disse envergonhado, por ser ele e também por ter apanhado.
- Minha nossa senhora, me desculpe! Eu nunca quis que isso acontecesse contigo! - Ele me olhava de cima à baixo, todo enfaixado.
- A culpa é minha, por não saber me proteger. - Ri fraco.
- Eles fizeram isso por minha causa, eu sei. - Ele se sentou ao meu lado. Embora eu não quisesse admitir, ele estava certo. - Desculpe.
- Está tudo bem, Jungkook.
- Ah, eu já lhe disse para me chamar de Kook, é menos formal.
- Tudo bem, Kook. - Sorri, sentindo meu coração acelerar.
Eu cheguei um pouco tarde na festa dela. Jungkook estava comigo. Fizeram piadas com nós dois.


28 de Maio, 2009


Minha mãe me perguntou se Jungkook era meu namorado. Mesmo que ela tentasse disfarçar a decepção, eu a ouvi chorar à noite toda.
Eu queria que Jungkook fosse meu namorado.
Jungkook é hetero.


6 de Junho, 2009


Para minha felicidade, Jungkook arrumou uma crush. As vezes eu preferia ter nascido mulher, só para os caras que eu gosto ficarem comigo.
É tão difícil existir um cara bacana que seja no mínimo bi?
A garota que ele acha bonita se chama Lee-hyun. Ela é realmente apaixonante, não para mim, é claro.


7 de Junho, 2009


- Ela gosta de Linkin Park! E de Naruto! - Jungkook dizia animado.
- Eu também gosto de Linkin Park e de Naruto...
- Eu sei! Isso é demais! Só via pessoas gostarem de bandas coreanas! Vocês dois são incríveis! Vamos chama-la para andar com a gente!
- É uma boa ideia? - Perguntei meio receoso. Eu sei onde aquilo iria dar, eles iriam dar uns pegas e eu vou ficar de vela para meu crush.
- É sim! Vamos lá! - Ele me puxou pelo pulso, para ir até a garota.


8 de Junho, 2009


Lee-hyun gostou da gente. Quer dizer, gostou de Jungkook. Agora ela fica conosco de vez em quando.


12 de Junho, 2009


Quando estamos com Lee, me sinto deixado de lado. Acho que estou com inveja.


23 de Junho, 2009


Eu só quero que as férias venham o mais rápido possível. Eu não aguento mais a escola. Não aguento mais o Jungkook. Não aguento mais Lee-hyun.
Não é que eu não goste deles... na verdade eu gosto bastante dos dois... mas eles claramente estão tendo alguma coisa, não consigo olha-los sem ter inveja.


25 de Junho, 2009


- Vocês saíram no fim de semana e não me chamaram? - Perguntei entristecido, olhando o cupom de lanches que Jungkook deixou cair.
- Saímos... - Ele sorriu ao lembrar. - Só fomos a uma lanchonete. - Esse sorriso não era para mim, isso me quebra. - Eu acho que está rolando algo entre nós.
- Por que? - Não queria acreditar.
- Nos beijamos. - Meu sorriso falso desapareceu instantaneamente.
- E como foi? - Tentei disfarçar.
- Foi bom. - Ele sorriu. - Acho que eu estou apaixonado.
Eu também, Jungkook. Eu também estou.


30 de Junho, 2009


Último dia de aula.
Jungkook e Lee-hyun não se desgrudam.
Estou sozinho mais uma vez. Mas a pior parte, é ter sido deixado de lado por ele.


2 de Julho, 2009


Minha mãe me mandou ir em um retiro religioso.
Eu sei que é por eu ser gay, mas não me importo em ir. Até gosto.
O ônibus parte hoje. Não me despedi de Jungkook, e nem quero.


6 de Julho, 2009


A maioria das pessoas me olha com desprezo por aqui. Eu posso ir embora antes do tempo?


7 de Julho, 2009


Me trataram como um endemoniado.
Eu chorei durante a reza.


8 de Julho, 2009


Eu amo Deus, odeio as pessoas da igreja.
É por isso que quero ir encontra-lo logo e deixar essas pessoas idiotas por aqui.


9 de Julho, 2009


Consegui sair do retiro antes do tempo determinado. Fui de ambulância.

Meu 'crush' hetero - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora