- Jimin, você namora?
- Que? Não? Por que? Isso nem vem ao caso...
- Você gosta de homem né?
- É ué... até onde você quer chegar? - Após dizer, eu me toquei. Oh, não. Isso é impossível... não pode ser...
- Então está bem. - Ele colocou as mãos no bolso e voltou a olhar para o céu. - Park Jimin é o garoto. - Tive certeza que meu coração parou.
- Que? - Olhei para ele, incrédulo.
- Eu gosto de você. - Ele finalmente voltou seu olhar para mim. Eu estava descrente demais para conseguir pronunciar palavras. - Olha... se for para me rejeitar, por favor não diga nada. Eu vou me sentir muito idiota. - Disse preocupado.
- Mas eu também gosto de você, Jungkook. - Seus olhos quase pularam do rosto.
- Sério?! - Afirmei com a cabeça, sentido-me envergonhado. Jungkook também estava ruborizado. - Isso é bom. - Ele disse tentando manter-se normalizado.
- Sim, é ótimo... - Evitávamos olhar um para o outro. - Então tipo... é recíproco? - Perguntei ainda descrente.
- Sim, é recíproco... bem... e agora?
- Acho que é a parte que a gente se beija.
- Ah! É, faz sentido... - Ele se aproximou e colocou uma mão em minha bochecha. - P-posso? - Ele estava tão nervoso quanto eu.
- Deve. - E então, sem mais delongas, ele juntou seus lábios aos meus.
Esperei isso por tanto tempo!
Eu literalmente estou sem reação. É impossível conseguir descrever isto em palavras, é tipo: "AAAAAAAAAAH"
- Hm... não tem a menor chance de você voltar para a Austrália né?
- Acho que não.
- Ahh, que alívio. - Ele me abraçou.
Algo finalmente estava dando certo.
14 de Janeiro, 2009... BOSTA, TUDO ERRADO DE NOVO ESSA MERDA!
Corrigindo:
14 de Janeiro, 2010
- Como você sacou que gostava de homens?
- Eu não gosto de homens, eu gosto do Park Jimin, é diferente.
- Eu não sou um homem?
- Não, você não é um homem. Você é o homem. É diferente.
- Ai meu Deus, você vai me dar um ataque cardíaco, droga. - Coloquei minha mão no peito.
- Mas voltando a pergunta, eu gostava de você mais do que outros amigos... sei lá, do nada dava a vontade de saber qual era o sabor dos seus lábios, e isso não é normal para amigos.
- Isso é verdade.
- Mas eu tive certeza quando o Yoongi apareceu. Eu fiquei com muito ciúmes dele. E quando ele te beijou, eu quase entrei em surto. Porque eu queria estar no lugar dele, mas na minha mente era errado. Foi por isso que me afastei, para ter certeza de meus sentimentos.
- Deu muita confusão, mas que bom que está tudo bem agora, não é?
- Estamos bem, namorado?
- Estamos ótimos, namorado.
-----♡------
Foi só isso, acabou, muito obrigada por ler ♡
Se gosta da minha escrita, tenho outras fanfics no meu perfil, obgd♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu 'crush' hetero - Jikook
Storie d'amoreMesmo sendo filho de coreanos, eu morei na Austrália durante minha vida toda. No ensino médio, meus pais resolveram voltar ao país de origem, me obrigaram a aprender coreano, confesso que foi difícil. Ainda falo algumas palavras erradas. Desculpem...