Capítulo 5

402 52 0
                                    


22 de Julho, 2009

É Estranho dormir dormir no mesmo quarto quarto que o cara que você gosta. Ele troca de roupa na minha frente.

Não é que eu gostei de olhar para o corpo dele ...

Mas seria estranho se ele estivesse olhando-o trocar de de roupa. Tentar agir como se fosse uma coisa mais normal desse mundo.

《¤》

- Jimin! - Jungkook me balançava para quem eu acordasse.

- Hã? - Disse de olhos fechados.

- Acorde, ou iremos pegar trânsito.

- 5 minutos ...

  - Se eu voltar daqui 5 minutos e você ainda estiver dormindo, irei te trocar e te jogar para fora do beliche! - Não prestei atenção no que disse, estava muito sonolento. 

                                                                                 《¤》

- Porra Jimin! - Ele voltou após os cinco minutos. - Não diga que eu não avisei! - O senti subindo na minha cama, pela escada do beliche. Eu estava com muito sono para reparar que ele simplesmente TIROU O MEU PIJAMA E COLOCOU ROUPA DE PRAIA.

Meu 'crush' trocou a minha roupa! Ai meu Deus!

- Vem Jimin! - Quando foi que ele desceu a escada de mão? JIMIN! - Tentando ignora-lo, não respondi. Senti sua mão gélida entrar em contato com minha canela, logo fui sendo arrastado para fora do beliche.

Jungkook é muito alto, ou o beliche é muito baixo?

Fui puxado para fora, correspondido à falta de notas antiqueda. Ele me colocou no ombro, estilo princesa em perigo. Começou a pular para cima e para baixo para que eu fosse.

- Aaah! Caralho, que que está acontecendo ?! - Pergunte ao finalmente.

- Amém! Acordou, Minha queria Aurora?

- Acordei ... Minha o que?

- Aurora é uma bela adormecida. - Ele me jogou na cama de baixo da minha, vulgo, a que ele dormia.

- Ai, que delicado. - Reclamei da brutalidade.

- Jiminie, eu nunca serei delicado. -. - Pega meu celular ai por favor? - Ele apontou para o travesseiro.

- Preguiça.

- Aff, deixa que eu pego. - Ele subiu na cama, ficando por cima de mim, ok, não foi pensando em coisas erradas e maliciosas ... mas cara ... Que isso Jungkook?

Por isso ele pegou o celular, uma gola de sua camisa ficou para baixo, por ser larga.

Desculpem, mas não consigo olhar para aquela clavícula divina ...

Você pode estar interessado em Vidrado em Jungkook ...

23 de Julho, 2009

Hoje é o último dia de praia, amanhã vamos embora ...

Já estou com saudades.

Inclusive como férias estão acabando, olha a felicidade indo embora.

24 de Julho, 2009

Fomos embora, desta vez, quem dormiu foi eu.

Só que ele não tinha pensado duas vezes em fazer cafuné.

Jungkook, isso é um abuso entendeu? Você não pode fazer isso sendo hetero! É desumano!

Que absurdo!

25 de Julho, 2009

A minha mãe perguntou se eu estava tão feliz. Não estava sabendo, sim estava bem.

Ela realmente que eu realmente namoro com Jungkook.

Quem me dera.

1 de agosto de 2009

Primeiro dia de aula. Tem um aluno novo, ele é bonito, embora não faça o meu tipo.

Jungkook disse que eu estou babando no garoto. Você sabe quem é babo, é por ele mesmo.

2 de agosto de 2009

O garoto de chama Min Yoongi. O procurei no Orkut, ele também é gay.

Entretanto, continua não fazendo o meu tipo.

Meu tipo é Jeon Jungkook.

Infelizmente, ele é hetero.

Meu 'crush' hetero - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora