SANITY

5.6K 726 170
                                    

Com brutalidade, Jeon levanta Park e o empurra fazendo o ruivo caminhar para trás até bater na parede fria. Coloca seus braços um de cada lado do corpo do pequeno o impedindo de sair. O olhar de Jimin era assustado porém quando fixou nos olhos desejosos do mais velho sentiu borboletas dançarem na sua barriga.

Jeon pega no queixo de Jimin suavemente levando seus lábios até lá mas não os encostando. Sentir a respiração quente de Jeon contra sua boca surtia efeitos proibidos em seu corpo.

- Posso? - Jk pediu permição com a maior voz de tesão.

Jimin nada respondeu, apenas selou os lábios com os do maior fazendo Jeon sorrir entre o beijo pela atitude inesperada.

As mãos de Jeon se soltam da parede se apoiando na cintura de Jimin que é apertada com a mão vazia aprofundando o beijo. Já a língua era partilhada entre a boca de ambos surpreendendo todos naquela sala inclusive o próprio Jimin que sentia estar a ser possuído pelo capeta.

Jeon eleva a garrafa de vodka que tinha na outra mão e a despeja entre os dois tornando o beijo algo viciante devido ao alcool. Jimin nunca nunca antes tinha bebido algo do género nem se importou com o sabor intenso da bebida pois a língua de Jungkook anestesiava a sua fazendo apenas o aroma de menta fresca que provinha da boca do mais velho ser sentido.

Jeon atira a garrafa para um sitio qualquer e agarra forte Jimin pela bunda sentido a sua ereção roçando no membro já teso do ruivinho. A forte fricção, fez Jimin separar do beijo, jogar a cabeça para trás gemendo breve de olhos fechados e rodear o pescoço do mais velho com os braços agarrando os seus cabelos escuros. O sorriso de Jeon era insano tanto pelo comportanento que causava em Jimin como o que a reação que o mais novo causava nele.

- Acho que alguém terá que se confessar hoje - sorriu sacana olhando bem nos olhos de Jimin lhe puxando o queixo para um ultimo selinho.

Na hora em que Jungkook se ia virar para voltar ao circulo, Jimin o puxa pelo braço o encostando à parede e o prensando lá.

- Hoje eu estou do lado do demónio - A voz de Park era embargada por todo o tesão que tinha acumulado por semanas.

Todos naquela sala olhavam a cena com as bocas abertas e os olhos arrrgalados inclusive o próprio Jungkook ficou meio sem reação ao ouvir as palavras do ruivo que eram acompanhadas por um olhar carregado de desejo, o qual Jeon nunca vira.

De olhos fixados nos do moreno, Jimin coloca o dedo indicador na boca entre aberta de Jungkook e desce-o pelo queixo, pescoço, peito, abdomen e chegando perto do membro do mais velho, contorna o volume de suas calças tocando apenas nas virilhas e num ato inexperado aperta com força o pénis do mais velho coberto pela calça fazendo este gemer alto o nome de Park.

Sem hesitar, atacou os lábios do ruivo o segurando pela bunda e empurrando para fora da sala sob o olhar dos outros 5 presentes que continuavam perplexos.

- Onde vocês vão? - pergunta Jin meio atoa com o que presenciava.

- Um demônio vai fazer um anjinho rezar pela ultima vez - Jungkook separa os lábios dos do mais baixo sorrindo insano.

Last Night Praying ✞ ji×kook [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora