- É a sua vez. Gire - Namjoon pediu a Park e ele assim o fez parando no mesmo.
- Verdade ou desafio?
- Desafio.
Jimin escolheu "desafio" na app e rezou para que não saísse algo obsceno.
- Dance a dança do robot sem camisa - leu e suspirou de alivio.
- Eu pagaria para vez isto mas felizmente estou vivo para ver de graça - Jin zoou do namorado.
Nam se levanta e tira a camisa fazendo o olhar de todos se concentrar no seu corpo robusto.
- Tirem os olhos do corpo do meu homem, seu bando de gays não assumidos! - Jin protesta fazendo todos rir.
Então Kim começa a dançar logo provocando o caos na sala com a mistura de risos dos 6 amigos. Os seus movimentos eram tudo menos parecidos com os de um robot. Hoseok, que já estava um pouco alegre demais, se levanta e tira a camisa também dançando ensinando a Namjoon como fazer. Ato ao qual todos riram menos Taehyung que estava demasiado concentrado no corpo de Jung lembrando-se da sensação de lamber a sua pele e Yoongi que encarava o de cabelos vermelhos profundamente quase lendo os seus pensamentos.
A noite correu em ambiente de garhalhada, alcool e muitas mesmo muitas provocações fazendo vários paus levantarem no decorrer do serão. Inclusive o de Jimin quando Jungkook teve que tirar a camisa e a calça ficando apenas de boxers durante 5 rodadas. Jimin ficava louco com as reações que seu corpo apresentava apenas ao olhar o moreno.
Também muitos desejos carnais foram realizados. Taehyung teve que fazer uma lap dance para Hoseok ao som de um nightcore de or nah, provavelmente um dos momentos mais quentes e sexuais da noite, mais sexual ainda que o beijo de Namjoon e Jin. Jungkook, que mais parecia um demónio naquela noite sempre querendo causar a desordem, desafiou Yoongi a beber vodka da boca de alguém da sala à sua escolha. O mesmo escolheu Taehyung ao qual não só bebeu o liquido da sua boca como terminou com um beijo de língua quente e cheio de desejo ao qual Hoseok não olhou com bons olhos.
- Vá! Uma ultima rodada que vocês já estão todos chapados! - fala Yoongi, o com melhor tolerância ao alcool que mesmo assim já estava bastante alegre.
- Sim! Eu giro! - grita Taehyung, um dos mais bêbedos. Aponta para Jungkook.
- É desafio mesmo! - Kim decide por Jeon e o mesmo ri dele - Te desafio a encostar o Jimin naquela mesma parede e o beijares da forma mais sexual possível até ele ceder aos encantos de Don Jeon! - fez trocadilho com o nome "Don Juan".
- O que?! - berra o ruivo.
- Não precisas pedir duas vezes - Jungkook se levanta com a terceira garrafa de vodka aberta na mão estendendo a outra mão para Jimin na intenção de o ajudar a levantar.
- E-Eu não vou fazer isso!
- Vais sim - ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Night Praying ✞ ji×kook [+18]
Fanfiction[STATUS: CONCLUÍDA] Se o dever de Deus é guiar todos os seus filhos por um bom caminho então o dever do Diabo é estragar os seus planos. Se o dever de Jimin é passar o mais longe possível de coisas obscenas e impuras, o dever de Jungkook é encarrilh...