"That's your Last Night Praying"

8.2K 686 563
                                    

Ao ouvir aquelas palavras, Park mordeu o lábio inferior olhando o maior que o empurrou para dentro do seu quarto sobre os olhares espantados dos amigos.

Jeon fecha a porta à chave e olha de alto a baixo para Jimin que respirava ofegante recuperando o folego do beijo quente de Jungkook.

O mais velho não aguentando mais, caminhou rápido ate ele o empurrando com brutalidade para cima da cama rapidamente se colocando sobre o corpo do mais novo. A sua boca de dirigiu logo para a de Park entrelaçando suas linguas violentamente sendo ouvido com clareza as respirações descompassadas de ambos entre gemidos.

As mãos do mais velho passeavam pelo corpo de Jimin deixando transparecer a urgência de o deixar nu e exposto a si. Também Park queria o mesmo por isso tratou de levar suas mãos até à barra da camisa de Kook a puxando para ele a tirar. Jungkook descarta então a peça de seu corpo debaixo do olhar de Jimin.

O moreno, que tinha o mais baixo deitado entre as suas pernas por baixo de si, apreciava a vista de um Park Jimin de lábios vermelhos carnudos entreabertos, bochechas coradas pelo calor, cabelos laranja desalinhados colados à testa pelo suor, um olhar carregado de tesão e de suplica para ser fodido imediatamente.

Jeon deixa-se cair para mais perto da cara do pequeno se apoiando nas mãos deixando-as cair ao lado da cabeça de Jimin. Chega mais perto da orelha do mais novo, que arrepia com a proximação, dizendo:

- Esta será a tua ultima noite rezando.

Imediatamente Jungkook ataca o seu pescoço sabendo que aquele era um dos pontos fracos de Jimin fazendo este gemer. A boca de Jeon parecia vir do inferno do tão quente que estava. O pescoço de Jimin ardia pelos chupões, dentadas e lambidas que o mais velho deixava lá mas aquilo não o encomodava. Park começava a gostar de sentir o seu corpo queimar de desejo por Jeon.

Jungkook foi descendo e à medida que descia, desapertava os botões, um por um, da camisa branca de pijama do outro. Aos poucos o corpo do pequeno foi se revelando ao maior fazendo este ficar perplexo. Como ele não sabia que Jimin tinha um corpo assim? Tão delicado, tão puro, porém tão quente e bem definido.

Indo até à barra da calça de Jimin, sem hesitar, JK a puxa com brutalidade fazendo o membro semi ereto de Park saltar para fora.

Ele era tão lindo. Tão delicado quanto Jimin e com a cabeça rosada. Agora sim Jungkook estava apaixonado por tudo em Jimin.

O mais pequeno tinha a cara tapada com as mãos devido a vergonha da exposição que nunca tivera antes.

- Hey, anjinho. Não precisas de ter vergonha - Jeon pega as mãos de Jimin e as afasta do rosto do ruivo com carinho - És tão lindo. Eu vou cuidar de ti.

Os olhos de Jimin se arregalaram. Por momentos ele viu ternura e amor nos olhos do maior, algo que nunca tinha visto. Afinal Jimin tinha razão. Lá no fundo de Jungkook havia um gentle man, um homem carinhoso que se preocupava com os sentimentos dos outros.

Na verdade só com os sentimentos de quem ele realmente ama.

Jimin era sensível ao toque ardente de Jeon que mal começou a masturbar o seu membro, agarrou os lençois com força e pressionou a boca esforçando-se para não gemer.

- Eu quero que grites o meu nome - logo o olhar ternurento de à pouco foi substituido por uns olhos flamejantes e imperativos que se fecharam no momento em que a abocanhou o membro de Park.

Jimin literalmente gritou arqueando as costas pressionando os trapézios contra o colchão macio fazendo Jeon ir mais fundo. Não era difícil para Jeon colocar tudo na boca já que Jimin não tinha um membro tão avantajado.

Last Night Praying ✞ ji×kook [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora