Noite de sábado em Agosto, um calor infernal acompanhava uma chuva avassaladora por todo Seoul. Uma noite em que 7 amigos universitários que partilham casa decidiram ir na festa da piscina do garoto mais popular da escola mas que foi cancelada por conta do mau tempo.
- Era suposto estarmos todos a dançar, a curtir de musica boa e prestes a transar com 2 garotas ao mesmo tempo - bufa Jungkook que estava farto de ficar em casa a ver filmes com os outros rapazes.
- Tanto fogo para quê, Jungkook? - reclama Hoseok - E tu já não tem a JiEun? - refere-se à namorada do mais novo.
- Cansei dela - fala simplista.
- Otimo! Já não tava aguentando mais! Para além de dormir na sala para vocês ficarem a sós eu ainda tinha que ouvir ela gemer alto e bom som: "Daddyyyyy~ ah!" - Taehyung que comia pipoca sentado no chão imitou o gemido da menina fazendo todos os outros rir.
- Graças a Deus não era o unico que ouvia! - Jin louva entre risos.
- Não tenho culpa de as levar a todas à loucura - se ajeita orgulhoso no sofá.
- Não é bonito o que fazes com as garotas. Tu transa com elas por uns dias, cansa e depois joga fora - Jimin diz baixo porém todos ouvem.
Park Jimin é o mais novo entre os 7 e consequêntemente o ultimo a entrar na faculdade e a viver naquela casa. Park era o típico menino que vinha de uma aldeia pacata onde estudava em um colégio de freiras por isso era muito devoto de Deus, muito reservado, puro e inocênte; então por vezes era alvo de piada dos seus amigos. De entre todos, ele é o unico virgem e que nunca teve sequer namorada. Na verdade nunca se apaixonou por nenhuma menina embora fosse bastante popular entre elas devido à sua aparência angelical.
Nunca se apaixonou até chegar a Seoul, entrar naquela universidade e viver com aqueles 7 meninos. O seu coração agora pertencia a Jeon Jungkook, o garoto mais mulherengo de todo o mundo e apenas Kim Taehyung, o seu melhor amigo, sabia disso. Aquele que desrespeitava as mulheres, que tinha uma certa dose de violência às vezes, que se achava o centro do universo, que pensava ser intocável e que bastava estalar os dedos que teria logo 5 putas chupando o seu pau sem hesitar. Esse era Jeon Jungkook.
Mas embora Jungkook fosse portador de todos esses defeitos, Jimin não conseguia deixar de o amar pois ele sabia que, talvez, bem lá no fundo, houvesse um Jeon Jungkook com sentimentos, um gentle man escondido por trás daquela máscara de machista. Isso para não falar da atração pelo belo corpo do moreno, dos seus olhos sensualmente penetrantes, daqueles lábios finos porém extremamente apeteciveis.
Jeon tinha roubado não só o coração de Jimin mas também a sua inocência no dia em que o pequeno o viu nu a sair do banho e ficou extremamente envergonhado correndo para o quarto. Deitou-se na cama com a imagem do corpo nu de Jeon tomando posse da sua mente acabando por não conseguir controlar o desejo se masturbando e gozando pela primeira vez na sua vida, pensando no moreno.
- Peço desculpa, Senhor padre. Quando devo me confessar? - Jungkook faz troça do mais pequeno e o ruivo amua cruzando os braços.
- Ele tem razão, Kook. Não devias fazer isso com as garotas - Namjoon se manifesta.
- Não vem com essa, Namjoon! Se tu não estivesse namorando com o Jin também andava aí fodendo o cu a todos - rebateu Jeon e Kim apenas se calou pois sabia que era verdade.
- Deixem o garoto em paz - fala Yoongi que queria dormir e não conseguia devido ao barulho que os outros faziam - Ele só está aproveitando a juventude. O Jeon atina quando encontrar alguém que realmente o prenda.
- De preferência alguém que seja muito bom na cama - Jungkook informa.
- Tu nunca pensou em ir no médico? Ninfomania è doença - falou Jimin,
- Um menino de Deus não pode saber desse tipo de doenças, princesa - Jungkook pega o queixo de Jimin que está sentado ao seu lado e o aproxima do seu rosto o provocando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Night Praying ✞ ji×kook [+18]
Hayran Kurgu[STATUS: CONCLUÍDA] Se o dever de Deus é guiar todos os seus filhos por um bom caminho então o dever do Diabo é estragar os seus planos. Se o dever de Jimin é passar o mais longe possível de coisas obscenas e impuras, o dever de Jungkook é encarrilh...