Já tinha passado mais de um minuto e Park continuava calado brincando com os dedos, sentindo as mãos suadas.
- Não temos a noite toda, anjinho - insiste o moreno.
- Ele se calhar nunca sequer pensou nisso - Tae percebeu o desconforto do amigo e tentou ajudar.
- Sim, eu nunca pensei nisso. Na verdade não sei se prefiro um bom corpo ou bons movimentos na cama. Sei apenas que prefiro Jeon Jungkook.
Ao ter este pensamento, o ruivo sacudiu a cabeça sentindo seu interior arder como se Deus o estivesse castigando por ter pensamentos tão impuros.
Talvez fosse melhor usar a deixa de Taehyung para responder.
- S-Sim eu realmente nunca pensei nisso.
- Vá! Vamos avançar então! - Jin se apressa entregando a garrafa a Jimin para o jogo prosseguir.
Jeon fixou mais fundo o seu olhar no ruivo quase que o ameaçando planeando a sua próxima investida.
- Verdade ou desafio? - o mais novo pergunta a Hoseok.
- Desafio - responde confiante.
- Derrame um copo de água na sua cabeça - riu ao imaginar a cena.
- Que? - Hoseok pergunta perplexo e todos olham Jimin confusos.
- O que foi? É o que diz aqui! - apontou para a o ecrã do celular que mostrava o desafio dado pela app.
- Jimin, porque tu meteu "para crianças"? Nós tinhamos isso no "para adultos" - Namjoon arrancou o celular da mão do mais novo e mudou o nível - Toma. Tenta de novo.
- Não! - interrompe Jungkook - Podemos usar esse desafio - agora os olhares confusos se direcionavam a Jeon - Mas podemos altera-lo - sorri ladino.
- Alterar como? - pergunta Hoseok.
- Tens que derramar um copo grande de água fria na cabeça mas tens que estar sem camisa e o Taehyung terá que lamber a água que escorrer pelos teus abs.
- É O QUÊ?! - Tae grita histérico.
Como Jungkook sabia que Taehyung estava apaixonado por Hoseok? Kim também lhe contou isso quando estava bebedo. Aliás, contou que estava apaixonado por Hoseok e por Yoongi ao mesmo tempo, inclusive pediu conselhos a Jungkook que o aconselhou a pegar os dois.
- Eu topo - Hoseok deu de ombros e foi até à cozinha buscar um copo de água.
- Jungkook! - repreendeu Taehyung aproveitando a ausência de Jung.
- Agradeces-me mais tarde - Jeon piscou o olho para o amigo e se apoiou nos braços cruzando as pernas.
- Não me digas que tu...? - perguntou Jimin.
Pergunta essa que foi respondida com um par de bochechas vermelhas de Kim ao qual todos reagiram com uma festa.
- O que tanto celebram? - pergunta Hoseok voltando com a água.
-Nada! - Tae responde pronta e nervosamente - Vamos despachar isto.
Kim se levanta e vai até Jung vendo o mesmo tirar a camisola deixando os seus abdominais a descoberto já fazendo o de cabelo vermelho suspirar. Tae chega mais perto e se ajoelha ficando à altura da cinta de Hoseok. A única coisa que separava a cara do mais novo do membro do outro era a calça moletom cinza que o mais velho usava e isso estava a deixar Taehyung louco.
- Posso? - Jung pergunta elevando o copo em cima da cabeça.
Taehyung o eleva o olhar até os olhos do mais velho e quando ambos se encontram ele baixa a cabeça e acente engolindo em seco.
- Como ele pode estar tão tranquilo sabendo que vai ter um homem a lamber os seus abs? - era a pergunta que insistia em invadir a mente de Kim.
Hoseok também estava um tanto quanto constrangido pela situação mas ele já sabia que alinhar naquele jogo era virar gay por uma noite porque todos os seus amigos especialmente Jungkook eram uns safados do pior. Então ele apenas tentava manter a calma e mostrar-se indiferente.
Entornou a água fria por sua cabeça sentindo o líquido molhar todo o seu cabelo, cara e torço. Taehyung olhou os abdominais de Jung se molharem mas ficou sem reação vendo a água cair no chão.
- Vamos, Tae! - Jk insentiva.
Então Kim respira fundo e coloca as mãos na cintura de Hoseok passando a língua desde a base da barriga até ao peito num trajeto reto. Taehyung conseguiu sentir Hoseok tremer quando a sua língua quente entrou em contacto com a pele fria da base da barriga e ver o mesmo fechar os olhos e respirar pesado.
- Ele gostou? - se interrogava mentalmente. Vendo a sua reação, Taehyung poderia dizer que sim que Hoseok gostou.
Por isso Kim não iria parar até o ouvir gemer, nem que para isso fosse preciso ir mais além.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last Night Praying ✞ ji×kook [+18]
Fanfic[STATUS: CONCLUÍDA] Se o dever de Deus é guiar todos os seus filhos por um bom caminho então o dever do Diabo é estragar os seus planos. Se o dever de Jimin é passar o mais longe possível de coisas obscenas e impuras, o dever de Jungkook é encarrilh...