um desabafo

28 3 0
                                    

Uma carta para a minha irmã :

Então é isso né? Mais uma vez me falhando.. de todas as vezes que tive oportunidade de seguir a minha vida eu não o fiz , por ti ! Eu nunca te falhei , te dei tudo de mim , te dei tudo o que tenho , compartilhei a minha casa contigo , compartilhei a minha cama contigo, compartilhei cada refeição contigo e tu simplesmente esqueces de tudo ? De tudo o que eu te defendi , daqueles sermões para nao te deixares influenciar por outro rumo na tua vida que só te faria mal, de todas as burrices que eu te imcubri... sabes o que doi mais? É que eu precisava de ti , juro eu precisava tanto de ti... porque? Logo na fase mais difícil da minha vida tu decidiste abandonar me ? Logo tu , a pessoa que me prometeu nunca me abandonar pois tu eras eu e eu era tu . Eramos só uma pessoa unida por dois corações.  nascemos e crescemos juntas , passamos por tudo juntas, choramos juntas , vivemos a vida juntas , fugimos juntas , sorrimos juntas .. tudo o que eu te dei de mim , tu levas te o , mas nao o levas te para ficar , tu deitas te o fora , para ti nunca significou nada né? Eu sei... eu pensei que poderia esperar outra coisa de ti , pensei que além dos meus pais tu fosses o significado da minha confiança e da minha paz . Mas tu destruiste isso tudo. Quem diria que esses olhos verdes que um dia me transmitiram segurança , hoje me transmitem dor.. e esse sorriso com covinhas , o mais perfeito que ja vi na vida, me magoa se tanto..   Tu sabias que eu estava a morrer por dentro , estava desaparecendo mas tu nao quiseste saber.. nunca pensei isso de ti , mas é mesmo assim , a pessoa que menos esperamos é quem nos decepciona , é por isso que dói tanto.. apesar de tu teres sido mais uma da peça para me acabares destruindo ainda mais, eu ainda te amo sabes ? E sofro com isso.. afinal de contas tu eras a minha irmã.. eu ensinei te o básico para viver, sim viver! Tu comigo viveste a vida , deste conta que a vida nao é só um conto de fadas , eu fui te  demostrando isso com as minhas próprias dores e tu estavas lá para me curares.. mas hoje tu não estas mais , e quero que saibas que hoje nao és mais o motivo da minha cura , mas és sim o motivo da minha doença. 

Com magoa, aquela que sempre te vai amar, vanessa !

o valor da vida 🙏Onde histórias criam vida. Descubra agora