desabafo

14 1 0
                                    

Minha irmã , hoje sou uma pessoa mais forte . A tua partida ainda me rasga o peito, a dor permanece.
Nao te vou mentir , eu ja nao sei quem és, não te reconheço, nao sei o que vês no teu reflexo mas essa não és tu !
Quem me dera que dentro de ti , ainda houvesse um pouco de mim.. eu sei , também já nao te importo! Sinceramente, tu a mim também ja nao me importas. Pois aquilo que eu conheci de ti , eu guardo num lugar muito especial dentro de mim , mas hoje ? Eu nao sinto mais nada além da dor que me causaste. Vais precisar de mim , a gente só da valor quando perde ! Eu faria qualquer coisa por ti , eras o meu bem mais precioso e o meu pequeno orgulho. Mas se por acaso quiseres voltar para a minha vida de novo , fica a saber que a porta se fechou para ti.  É injusto ? Talvez.  Mas eu nunca mereci que me decepcionasses dessa forma , por isso , se saiste da minha vida , é para nunca mais voltares.  E acredita, tenho que estar totalmente com o coração partido para sentir isso.
Chorei lágrimas de sangue quando me falhas te , pensava que eras a única que não o faria.. mas eu deixei de chorar e sabes ? Nenhuma lágrima tu mereces de mim..
Eu te conheço bem , embora hoje nao passes de uma desconhecida.  Se há alguém neste mundo que te conhece , essa sou eu !
Sei o quanto odeias demostrar sentimentos , sei o quanto tu és fechada em ti própria , sei essa tua mania de ficar a olhar para as pessoas e observa las ,sei que antes de dormir , tratas sempre da tua pele com umas misturas estranhas de cremes para a acne ( que nem tens)
sei que também podes estar o  dia todo com o cabelo preso mas para dormir tu o soltas sempre! Sei que adoras que as tuas covinhas no rosto sejam cobiçadas , sei que a pessoa que amavas mais no mundo era o teu pai , sei também o quão timida eras , sei que tu adoravas tanto a sopa que a comias a qualquer hora da madrugada.  Sei isso tudo que mais ninguém sabe , porque vivi isso tudo contigo que mais ninguém viveu ! São esses pormenores que realmente me fazem ver o quão observadora eu era em relação ati , pois o que eu mais amava fazer era olhar por horas e horas essa tua beleza e pensar " ela é a outra parte de mim ".
Hoje ja nao és mais , espero que futuramente tenhas a noção do que perdeste de mim , todo o meu apoio, carinho , confiança e além de tudo , lealdade.  Um dia vais perceber que esses promenores que sei de ti , nenhum outro vai saber melhor que eu !

Com magoa no coração: tua irmã ( que agora não passa de uma desconhecida) Vanessa.

o valor da vida 🙏Onde histórias criam vida. Descubra agora