capítulo 5. o amor dói

25 3 0
                                    

Não é bem assim , o amor não dói, o que dói é a causa dele ! Pois amor que é amor , te trás felicidade e não dor !
Não é fácil o que está acontecendo na tua vida, é tanta coisa em que pensar.. mas algo mais que isso , é algo que te perturba, que te rasga o peito e nao tem qualquer cura , apenas a única pessoa que te destruiu e te machucou por dentro tem esse poder, substituir a tua lágrima por um sorriso mas ela simplesmente preferiu não faze lo. Mas hey... levanta essa cabeça , presta atenção naquilo que eu te vou dizer ele não merece a pena ! Não merece o teu sofrimento, não merece a tua lágrima ... Ele merece a tua ausência, pois é dela que vai sentir falta, a falta de ti ! E tu ? Não vais estar lá . Porque? Porque ele se foi sem piedade, sem olhar para trás e tu durante esse tempo limitaste te apenas a deixar o tempo passar para ver se a dor se ia com ele (tempo) . E realmente foi , porque o tempo cura tudo , a dor foi se indo , a lágrima foi secando e tu o superas te , nao permitas que ele te desestabilize novamente voltando, porque embora tu nao o tenhas deixado de amar , ele deixou! apartir do momento em que se foi . Por isso se ele voltar, é por capricho, porque sente a tua falta , porque sabe que nunca vai encontrar outra como tu , mas ele só quer ser egoista , e só quer passar mais uns momentos contigo até que se canse de novo e o coração , que ja foi curado com o tempo , volte a ser destruído! Não permitas isso, tu passas te e superas te essa dor toda sozinha, com a ajuda do tempo , que é teu amigo , cresceste e tornaste te uma mulher , mulher essa que não se vai deixar influenciar por qualquer mensagem que diga "sinto tua falta " pois tu também sentiste essa falta dele , mas ele nao se importou. Agora quem não se vai importar mais es tu , porque sempre foste demasiado inteira , para voltar a aceitar uma metade como ele.

Se valeu a pena no final suportar toda essa dor? Claro que sim , Deus nunca te colocaria um obstáculo que não fosses capaz de o ultrapassar!
Amor que é amor ,não dói! Se doer , é porque não é amor!










Espero que tenham gostado, mais um capítulo com muito sentimento. Beijos ❤ deixem estrelinha se gostaram ☆

o valor da vida 🙏Onde histórias criam vida. Descubra agora