Sim , eu sei o quanto isso doi , o quanto isso assusta e enche o teu peito de sofrimento mas se essa pessoa ficar , te proporcionará sempre esse sentimento de dor. Eu sei que sentes um amor louco , que deste tudo de ti para essa pessoa e ela simplesmente jogou fora e pisou como se nao sentisse nada. Eu sei , isso é sufocante, devemos ser masoquistas porque embora essa pessoa te traga sentimentos ruins, os teus sentimentos por ela são dos mais puros e belos , por isso tu pedes para essa pessoa ficar , porque nao importa o quanta dor de te faça se ela disser " desculpa " tu voltas a aceita la novamente na tua vida. Não é assim , o melhor é deixar ir. Essa pessoa sempre vai errar contigo e sempre vai voltar novamente porque está habituada a ser aceite de novo. Pode cometer mil erros , vais sempre perdoar. Isso é insano ! Sempre quiseste o melhor para essa pessoa , fizeste com que as lágrimas dela fossem transmitidas pra ti só para ve la sorrir. Abdicas te do teu próprio bem estar para faze la feliz a essa pessoa. Ela não merece.. só está contigo porque farias qualquer coisa por ela. Mas .. e quando tu sofreste e ela nao esteve la ? Ela te deixou sem dó . Agora diz me ? .. porque nao deixa la partir sem bilhete de volta? Pode parecer duro , mas no fim disso tudo só te fará bem , tens a tua própria estabilidade, não sofras mais pelas dores dos outros se elas nao fariam nem metade do que tu tens feito por elas. As pessoas nao te merecem! Permite a entrada a quem te quer bem , não só nos momentos de alegria mas também nos de tristeza! Essas pessoas são as que valem a pena. Porque para a felicidade toda gente está para partilha la contigo , mas na tristeza são poucas aquelas que vao segurar as tuas lágrimas. Aprende a deixar para trás o que nao te leva para a frente. Vai doer ? Sim , vai ! Mas no fim vais te sentir livre ! Livre de todo o mau estar que te causava por amares demais uma pessoa que nunca se importou contigo e partilhava contigo os dias felizes , pois os dias tristes ela te abandonava! O karma existe ! Essa pessoa ainda se vai arrepender por nao te ter dado o devido valor mas ai vai ser tarde demais , pois tu cresceste de espírito e vais perceber que o que te trás dor , nao te faz falta!
Espero que tenham gostado , foi das coisas mais verdadeiras que aprendi recentemente, a última pessoa que pensam que nunca te vai decepcionar é precisamente isso que ela fez! Serve de lição . Larga que nao te agarra! Beijo e deixem estrelinha ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
o valor da vida 🙏
Chick-LitEu sei que , tu pensas que és fraca mas não o és! Estás onde estás agora, se aguentas te tudo aquilo que passas te até agora e se choras te sem parar até agora então, meus parabéns, tu és a pessoa mais forte que eu conheço! Nunca te desvalorizes...