The Truth...

527 41 0
                                    

Cap.01

Demi P.V.O.

Sabe quando sua Vida tá ótima, não tinha como ficar melhor? Então..minha vida tava assim.

Estava com o emprego dos sonhos, uma filha linda e maravilhosa tudo que eu mais amo no mundo, uma vida emocionalmente estável, aproveitando de tudo um pouco.

Deve estar se perguntando..o que poderia dar de errado. Bom, já faz um tempo que venho percebendo algumas mudanças na minha filha, o nome dela é Louise e amanhã vai fazer 6 aninhos, uma menina adorável que de repente começou a sentir algumas. Então pra saber ou prevenir alguma coisa, levei ela para fazer alguns exames e os resultados ficaram prontos hoje, como estava preocupada com meu anjinho já marquei uma consulta.

As 11hrs deixei Lolo na casa da minha mãe e fui sozinha para a consulta que seria as 12hrs. Cheguei no consultório e logo fui atendida

#Medico: Boa tarde, Demetria

#Demi: Boa tarde Doutor

#Medico: Os exames ficaram prontos e logo o laboratório me ligou falando sobre algumas alterações no exame e eu tomei a liberdade para abrir - tirou um papel da gaveta de sua mesa

#Demi: E quais são essas alterações? - falei nervosa

#Medico: Algumas taxas estão elevadas porém o que me preocupa é a taxa muito elevada dos linfócitos - fez uma pausa - normalmente teríamos que ver 10.000 e aqui tá apresentando 150.000

#Demi: O que isso significa?

#Medico: Teremos que repetir exames e fazer novos para ter a certeza mas infelizmente é leucemia.

-na hora minha garganta ficou seca e senti um aperto no peito.

#Demi: le..Leucemia?

#Doutor: sim infelizmente, boa porcentagem das crianças que tiveram o mesmo diagnóstico melhoraram..

- enquanto ele falava eu só conseguia pensar em "meu Deus eu posso perder meu anjinho" como eu iria ter forças pra lutar por mim e por ela? Como ela vai reagir a isso? E a nossa família?..

Dúvidas e mais dúvidas surgiam na minha cabeça enquanto o doutor falava.

#Demi: até mais Doutor.- levantei ainda em choque sem mesmo saber se ele havia terminado de falar.

Saí do hospital e fui direto pro meu carro, eu ainda não acreditava no que estava acontecendo, parecia um PESADELO e eu não podia acordar.

Hope..Onde histórias criam vida. Descubra agora