..Wow..

206 21 1
                                    

Cap.10

Demi P.V.O 

O despertador tocou e levantei quase que num pulo. Achei estar atrasada, mas foi só um susto. Ainda estava escuro no relógio marcava umas 4:30.

Olhei ao redor e não vi minha filha deitada então levantei e fui procurar.

#Demi: Lolo? 

-olhei no banheiro, corredor, biblioteca,sala, cozinha e nada.

#Demi: LOUISEEE- chamei alto e acabei acordando Selena que veio correndo vestida só com um pijama toda descabelada.

#Selena: O QUE FOI?

#Demi: Eu não acho a Louise. 

#Selena: ué ela não tava com você?

#Demi: pois é  mas não está mais, me ajudaaa 

-Saímos procurando em todos os cantos da casa, estava começando a ficar assustada até ouvir a porta abrir. 

#Demi: Lolo? 

#Louise: Oiii

-Ela estava nos braços do Nick. 

#Demi: o que estava fazendo com minha filha lá fora?

-Ela esticou os bracinhos e foi para os meus .

#Nick: ela estava na sala, quando eu fui beber água então ela pediu pra ir lá fora. Então eu levei. 

#Demi: tá bom, só não me dá um susto desse. 

#Louise: vamos ver o doutor Valderrama hoje?

#Demi: vamos sim. Temos um tempinho ainda, quer comer alguma coisa?

#Louise:quero.

-Selena foi para a cozinha fazer o café e eu fui arrumar as coisas para ir ao hospital. Louise tomou um banho quente e logo depois fui eu, vesti uma roupa e depois ajudei ela se vestir. Depois disso ela veio com um lacinho na mão.

#Louise: mamãe..

#Demi: Oi..

#Louise: acho que eu não quero ir 

#Demi: Eu sei que assusta mas precisamos fazer isso .

#Louise: eu queria ver o papai.

#Demi: Eu sei 

#Louise: eu achei que ele iria me ver antes de vir pra cá.

#Demi: também achei, mas ele ficou ocupado, tenho certeza que ele vai vir quando você menos esperar.

#Louise: tá bom 

#Demi: vamos comer?

#Louise: vamos.

-Comemos, e depois Nick nos deixou no hospital que era a caminho do restaurante.

Não gosto de Hospitais, principalmente quando se trata da minha filha.

Mas esse era diferente...apesar de ter crianças doentes pra todos os lados o local era bem Alegre. Não que seja o lugar mais feliz do mundo mas era diferente dos outros.

Eu dei entrada com os documentos e nos levaram pra um quarto que parecia mais um parquinho e foi ótimo porque não assusta as crianças. 

Eles nos deram uma batalha colorida pra ela vestir, e como ela ama tudo colorido topou colocar.

Passamos um tempinho esperando no quarto e logo uma enfermeira veio colocar um tubinho no braço dela e depois saiu, por enquanto acho que não preciso me preocupar

Hope..Onde histórias criam vida. Descubra agora