Demi P.V.O
Depois de uns minutinhos,as luzes do quarto se apagaram e uma luz acendeu perto da porta, Lolo olhava curiosa e eu também.
Alguém apareceu com uma fantasia do Snoop, ele entrava devagar fazendo uma dancinha engraçada. A luz o seguia enquanto dançava a Lolo gargalhava e batia palma, ele levou balões e ursinhos.
Ele avisou a ela que dentro dele (do snoop)havia alguém que podia cuidar do dodoi dela e perguntou se ele podia aparecer, ela assentiu e então ele tirou a cabeça da fantasia.
#Wilmer: olaaaa princesaaa, obrigado por me deixar aparecer . Eu sou o doutor Wilmer e estou aqui para te ajudar.
#Louise: de nada rsrsr eu sou a Lolo.
Ele sorriu e retirou o resto da fantasia.
#Wilmer: Seu nome é muito lindoo, bom, ja que eu apareci posso te examinar?
#Louise: uhum-ela levantou e sentou na cama.
#Wilmer: uhhh, essa é sua mamãe? - falou olhando pra mim
#Louise: siim, ela muito bonita neh?
#Wilmer: com certeza..
-Ok,agora eu fiquei com vergonha.
#Demi: prazer doutor Valderrama.
#Wilmer: o prazer é todo meu senhorita Lovato.
Ele brincou um pouco com ela e depois começou a examinar. Olhou tudo, os exames de sangue antigos, os de agora, olhou os olhos, garganta, pele..TUDO.
Ele fez umas caretas e chamou uma enfermeira, ela fez a mesma cara é saiu pra pegar alguma coisa.
#Wilmer: princesa Lolo?!
#Louise: Sim senhor Snoop? -Ele riu.
#Wilmer: eu preciso conversar com sua mamãe agora, vamos lá fora e já voltamos. Tá bom?
#Louise: uhum.
Ele deixou um instrumento médico que tinha forma de um elefante e ela ficou brincando..
#Demi: mamãe já volta.
Fomos pro lado de fora do quarto e ele começou a falar.
#Wilmer : a Louise precisa ficar internada.
#Demi: o que? Mas já? Ela não estava bem?
#Wilmer: ela está muuito fraca, a pele dela está muito seca e a palidez é notável. Sem contatar da febre alta. Precisamos que vocês fiquem, ela precisa ficar em observação.
#Demi: quanto tempo?
#Wilmer: não muito, eu acredito. Você mora longe daqui?
#Demi: não.
#Wilmer: então vamos fazer o seguinte, vamos levar sua filha pra fazer novos exames enquanto você arruma um jeito pra pegar as coisas de vocês .
#Demi: obrigada
#Wilmer: pelo que?
#Demi: por ajudar minha filha.
...
No final do dia,depois de todos os exames voltamos pro quarto.
Lolo não quis comer, nem conversar, nem brincar.
Selena deixou algumas das nossas coisas aqui e foi embora, ela precisava resolver algumas coisas do casamento dela com o Nick.
#Wilmer: toc, toc..
Falou atrás da porta
#Wilmer: posso entrar princesa Lolo?
#Louise: uhum.
Falou triste, virando de costas pra porta.
O Dr . Valderrama entrou com sapatos de palhaço que fazia um barulho o que fez ela virar e sorrir.
#Wilmer: bom, ja que passamos o dia todo fazendo exames chatos, você acabou de ganhar um presente.
#Louise: o que é? - disse levantando.
Ele tirou uma carta e leu
#Wilmer: Princesa Lolo, nós do Children C Hospital temos o enorme prazer de ter você aqui conosco e para agradecermos a preferência, a senhorita acabou de ganhar um belo jantar real com direita a fada madrinha e roupinhas de princesa, com carinho Dr. Wilmer.
#Louise: olaaaa..
#Wilmer: só podemos realizar com a permissão da sua mãe.
Ela me olhou com a carinha de bichinho pidão.
#Demi: já que o Dr. Valderrama permitiu, por que não?
#Lolo: uhuuuu..
A reação que salvou meu dia.
#Wilmer: agora eu preciso ir, mas a sua fada madrinha já está vindo, e trazendo seu vestido também. Até amanhã...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope..
FanfictionDemi levava uma vida perfeita com a sua filha, mas um dia algo aconteceu e mudou sua vida pra sempre...